Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

6 metas pessoais para esta Semana Santa

A Quaresma e a Semana Santa são caminhos de crescimento espiritual para ratificar, diante de nós mesmos e dos outros, que Deus passou pelas nossas vidas para fazer de nós pessoas melhores, e por isso nos comprometemos a ser testemunhas dessa conversão. Este é realmente o sentido da Semana Santa: que cada um seja uma vivência de fé à luz de Cristo.

E para que esta mudança seja verdadeira, o Senhor nos convida a deixar morrer em nós tudo aquilo que nos afasta dele e dos outros. Esta é também uma boa oportunidade para exercitar o autocontrole em aspectos que nos custam mais.

As seguintes dicas podem ser um maravilhoso plano de crescimento pessoal, pois partem de aspectos nos quais costumamos falhar:

1. Não farei o que não gosto que façam comigo. Mais do que um propósito, esta pode ser uma lei de vida. É a melhor maneira de acabar com o círculo vicioso que conduz a estados negativos.

2. Cumprirei minhas obrigações. Isso significa cumprir os deveres que cada um assumiu com retidão, responsabilidade, compromisso e, acima de tudo, amor.

3. Serei amável com os outros. Não há dúvida de que as pessoas amáveis vivem melhor, pois este valor produz felicidade, harmonia, paz interior; além disso, tem o poder de “desarmar corações”: liberta o outro das emoções negativas.

4. Não guardarei rancor nem sentimentos tóxicos. O ressentimento, agressividade, ódio, rancor e desejo de vingança adoecem o espírito, prejudicam o corpo e produzem desequilíbrio psicológico. São toxinas que podem talvez não danificar o outro, mas envenenam quem as experimenta.

O perdão é o único remédio para acabar com estes sentimentos negativos que nos afastam da felicidade, apagam o entusiasmo e destroem a paz interior.

5. Só falarei bem das pessoas. Um comentário negativo pode acabar com uma amizade, enterrar uma instituição, manchar um nome, desmoronar uma vida.

Não podemos nos esquecer de que somos humanos e, por conseguinte, erramos. É preciso esforçar-se por focar-se mais no lado bom de cada pessoa, para evitar que os erros e defeitos dos outros nos atormentem, roubando de nós a tranquilidade que tanto buscamos.

6. Não ficarei vigiando a vida alheia. Não precisamos dedicar tempo a investigar se os outros estão fazendo bem seu trabalho, se retificam seus erros, se são bons esposos ou pais de família. Deixemos de lado os assuntos alheios e dediquemo-nos a cuidar da nossa vida. 



Quarta, 01/03/2015 - Aleteia / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...