Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

6º Dia - 53ª Assembleia Geral da CNBB

O sexto dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 20 de abril, iniciou com a celebração da missa em Ação de Graças pelos bispos falecidos nos últimos meses deste ano. A cerimônia começou às 7h30, na Basílica do Santuário Nacional de Aparecida. Foi presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro (RJ), cardeal Orani João Tempesta, e concelebrada pelo arcebispo de Cascavel (PR), dom Mauro Aparecido dos Santos, e pelo bispo de Roraima, dom Roque Paloschi.

Semana de Eleições

Esta segunda semana de atividades da 53ª Assembleia Geral iniciou-se com as eleições para a Presidência da CNBB, composta pelo presidente, vice-presidente e secretário geral. Também foi eleitos os presidentes das dozes Comissões Episcopais Pastorais e os delegados da CNBB para o Conselho Episcopal Latino Americano (Celam) e para a 14 ª Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, marcada para outubro deste ano, no Vaticano.

Na primeira sessão da manhã, às 9h15, houve abertura do Processo Eleitoral, momento em que foi explicado o Sistema de Votação, o funcionamento das urnas e os procedimentos das eleições na CNBB. A primeira eleição foi para o cargo de presidente, depois vice-presidente e, posteriormente, para secretário-geral da CNBB. Ainda, durante a manhã, o episcopado refletiu sobre a “obrigatoriedade do matrimônio civil”. Também houve a apresentação da primeira versão do texto “Pensando o Brasil: a desigualdade”.

As sessões do período da tarde começaram às 15h30. As eleições durante a tarde serão intercaladas entre as sessões de trabalhos, com previsão de cinco votações.


Segunda, 20/04/2015 – Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa:

- Dom Geraldo Lyrio Rocha, arcebispo de Mariana (MG)

- Dom Murilo Sebastião Krieger, arcebispo de Salvador (BA)

- Dom Pedro Brito Guimarães, arcebispo de Palmas (TO).  Primaz do Brasil.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...