Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

6 aplicativos católicos gratuitos para Android

Se você ainda não tem um destes aplicativos em seu smartphone ou tablet, vai gostar de conhecê-los. Com funcionalidades desde acesso às informações da Igreja, documentos de estudo até agenda do Papa e visita virtual ao Vaticano.

Catecismo da Igreja Católica

Este aplicativo traz o Catecismo da Igreja Católica em sua versão normal e também na versão Compêndio (O Compêndio do Catecismo da Igreja Católica é um resumo do Catecismo da Igreja Católica, sob a forma de perguntas e respostas, publicado pela Igreja Católica em 2005, e que contém de forma resumida os principais elementos da doutrina e moral católicas.). 

Para baixar este aplicativo, clique aqui.



Documentos da Igreja

Este aplicativo apresenta os principais e documentos da Igreja Católica Apostólica Romana.
Código de Direito Canônico, Compêndio da Doutrina Social da Igreja, Concílio Vaticano II, Encíclicas, Carta Apostólica Porta Fidei. Para baixar este aplicativo, clique aqui.



Evangelho Diário

Este aplicativo apresenta a leitura do Evangelho do dia. É possível também a consulta do outros dias da semana e até mesmo do Evangelho de uma data em anos anteriores. Além disso tem as opções de consultar o Santo do dia e as cores Litúrgicas. É necessário conexão com a web. 


Bíblia Católica

Não requer conexão com a internet para a utilização. Possui busca pelo nome do livro e pelo número do capítulo; Possibilidade de compartilhamento dos versículos nas redes sociais. Para facilitar a leitura há diferenças de cores entre os versículos. 


Vatican

É App do site oficial da Santa Sé (www.vatican.va): contém o Magistério Pontifício e as informações institucionais da Sé Apostólica. Para baixar este aplicativo, clique aqui.



The Pope App

Aplicativo com notícias do Papa. Transmite ao vivo as celebrações presididas pelo Santo Padre. Permite acesso a fotos e vídeos do Papa, aos tweets da conta @Pontifex, aos textos integrais das homilias do Pontífice e o calendário de eventos. Também permite visitas virtuais gratuitas do Vaticano. É gratuito e está disponível em: ​I​taliano, ​I​nglês, ​Espanhol, ​Português e ​F​rancês. 



Quinta, 09/04/2015 - Aleteia / Paulo Alves


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...