Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

O quarto dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 18 de abril, iniciou com a celebração da missa dedicada ao Ano da Vida Consagrada, com participação dos bispos referenciais para os religiosos nos regionais da CNBB. A cerimônia começou às 7h30, na Basílica do Santuário Nacional de Aparecida. foi presidida pelo arcebispo de Porto Alegre (RS), dom Jaime Spengler, e concelebrada pelo bispo auxiliar de Curitiba (PR), dom João Carlos Seneme, e pelo auxiliar de Vitória (ES), dom Rubens Sevilha.

Atividades

A primeira sessão de trabalho deste sábado teve início às 9h15, com os informes econômicos e prestações de contas da CNBB. Também teve a exposição das atividades de preparação para o Jubileu dos 300 anos do Encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, apresentação do projeto “300 anos de Bênçãos: com a Mãe Aparecida, Juventude em Missão”, articulado pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB.

A primeira ação do projeto “Rota 300” aconteceu neste sábado 18 de abril, às 23h, com a Vigília dos Jovens, no Santuário Nacional. No domingo, 19, às 11h, haverá procissão da juventude com os bispos que participam da 53ª Assembleia Geral, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.  Logo após, às 11h30, ocorrerá a missa de envio dos jovens e de encerramento do retiro espiritual dos bispos.

O retiro, conduzido pelo arcebispo de Mariana (MG), dom Geraldo Lyrio Rocha, começou na tarde deste sábado (18/04) e prosseguirá até a manhã de domingo(19/04).

OBS:

Coletiva de Imprensa - Neste sábado e domingo não haverá entrevista coletiva à imprensa. A atividade será retomada na segunda-feira, 20 de abril, às 15h.

Sábado, 18/04/2015 - Paulo Alves