Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/05/2018

Queridos filhos, tudo o que MEU FILHO, que é a Luz do AMOR, tem feito e faz, ELE tem feito por amor. Também vocês, meus filhos, quando vocês vivem no amor e amam seus próximos, vocês estão fazendo a vontade do MEU FILHO. Apóstolos do Meu Amor, tornem-se pequenos, abram seus corações puros ao MEU FILHO para que ELE possa operar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam preenchidos com amor. Mas, meus filhos, não esqueçam que a EUCARISTIA é o coração da fé. Isto é MEU FILHO que os alimenta com SEU CORPO e fortalece vocês com o SEU SANGUE. Isto é um milagre de amor: MEU FILHO, que sempre vem novamente, vivo, trazer de volta a vida para as almas. Meus filhos, Meu desejo maternal é para vocês sempre O amarem mais, porque ELE está chamando vocês com SEU AMOR. ELE está-lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo para todos aqueles ao redor de vocês. Como uma mãe, através do SEU AMOR, EU estou com vocês para falar palavras de amor e esperança para vocês – para falar para vocês as palavras eternas que são vitoriosas no tempo e da morte – para chamá-los para serem ao Meus Apóstolos de Amor. Obrigada.

O quarto dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 18 de abril, iniciou com a celebração da missa dedicada ao Ano da Vida Consagrada, com participação dos bispos referenciais para os religiosos nos regionais da CNBB. A cerimônia começou às 7h30, na Basílica do Santuário Nacional de Aparecida. foi presidida pelo arcebispo de Porto Alegre (RS), dom Jaime Spengler, e concelebrada pelo bispo auxiliar de Curitiba (PR), dom João Carlos Seneme, e pelo auxiliar de Vitória (ES), dom Rubens Sevilha.

Atividades

A primeira sessão de trabalho deste sábado teve início às 9h15, com os informes econômicos e prestações de contas da CNBB. Também teve a exposição das atividades de preparação para o Jubileu dos 300 anos do Encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, apresentação do projeto “300 anos de Bênçãos: com a Mãe Aparecida, Juventude em Missão”, articulado pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB.

A primeira ação do projeto “Rota 300” aconteceu neste sábado 18 de abril, às 23h, com a Vigília dos Jovens, no Santuário Nacional. No domingo, 19, às 11h, haverá procissão da juventude com os bispos que participam da 53ª Assembleia Geral, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.  Logo após, às 11h30, ocorrerá a missa de envio dos jovens e de encerramento do retiro espiritual dos bispos.

O retiro, conduzido pelo arcebispo de Mariana (MG), dom Geraldo Lyrio Rocha, começou na tarde deste sábado (18/04) e prosseguirá até a manhã de domingo(19/04).

OBS:

Coletiva de Imprensa - Neste sábado e domingo não haverá entrevista coletiva à imprensa. A atividade será retomada na segunda-feira, 20 de abril, às 15h.

Sábado, 18/04/2015 - Paulo Alves