Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

3º Dia - 53ª Assembleia Geral da CNBB

O terceiro dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 17 de abril, iniciou com a celebração da missa dedicada aos bispos eméritos, às 7h30, na Basílica do Santuário Nacional de Aparecida. A cerimônia foi presidida pelo bispo emérito da diocese de Palmares (PA), dom Genival Saraiva de França, e concelebrada pelos bispos eméritos de Osasco (SP) e Lages (SC), respectivamente, dom Ercílio Turco e dom Oneres Marchiori..

Atividades

Após a missa, os bispos permaneceram nas dependências do Santuário Nacional até às 10h45, onde participaram de reunião reservada, com a presença do núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni D´Aniello. Também pela manhã, os bispos eméritos se reuniram para momento de partilha. A partir de 11h15, o episcopado brasileiro dedicou atenção especial às avaliações e à nova redação das “Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil” (DGAE).

Um texto sobre o “Dízimo” motivou os trabalhos da tarde. A partir de reflexões atuais da Igreja, os bispos debateram a importância do dízimo para a vida da comunidade. Em grupos, os bispos discutiram o assunto e apresentaram propostas para animar a participação dos dizimistas.  Às 18h, houve uma sessão solene dos “50 anos do Concílio Ecumênico Vaticano II”, com presença de lideranças ecumênicas, que participaram deste momento no plenário com os bispos.


Sexta,  17/04/2015 – Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa:


Bispos:

- Cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo (SP)

- Dom Eduardo Pinheiro da Silva, bispo auxiliar de Campo Grande (MS) e presidente da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB.

- Dom Darci Nicioli, bispo auxiliar de Aparecida (SP)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...