Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

2º Dia - 53ª Assembleia Geral da CNBB

O segundo dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 16 de abril, iniciou com a celebração da missa pelos novos bispos, às 7h30, na Basílica do Santuário Nacional de Aparecida.  A cerimônia foi presidida pelo núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni D´Aniello, e concelebrada pelos bispos, dom Fernando Barbosa dos Santos e dom João Kot.

Atividades

O tema central da Assembleia, “Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil” (DGAE), foi  pauta da primeira sessão de trabalho da manhã, que começou às 9h15. Logo em seguida, a Comissão Episcopal para a Tradução dos Textos Litúrgicos (Cetel) apresentou o andamento  dos trabalhos de revisão do Missal Romano, com reações e possíveis encaminhamentos dos bispos. Ainda na parte da manhã, os bispos discutiram o tema prioritário, “Os cristãos leigos e leigos na Igreja e na Sociedade”. Sobre este assunto, houve uma exposição seguida de trabalhos de grupos.

No período da tarde, as doze Comissões Episcopais Pastorais da CNBB apresentou relatórios das atividades desenvolvidas no quadriênio (2011 – 2015). São as Comissões da CNBB: Ministérios Ordenados e Vida Consagrada; Laicato, Ação Missionária; Animação Bíblico-Catequética, Doutrina da Fé; Liturgia, Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso; Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz; Cultura, Educação, Ensino Religioso e Universidades; Vida e Família; Juventude; Comunicação.

Os 18 regionais da CNBB partilharam a realidade da evangelização, com foco na missão e identidade de cada regional.  Após a exposição houve trabalhos em grupos organizados pelos regionais. As atividades deste segundo dia encerrou  às 19h30.


Quinta, 16/04/2015 – Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa:

Bispos:

- Cardeal Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro.

- Dom Severino Clasen, bispo de Caçador (SC) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato.

- Dom Erwin Kräutler, bispo da Prelazia do Xingu (PA) e presidente do Conselho Indigenista Missionário (Cimi).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...