Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

2º Dia - 53ª Assembleia Geral da CNBB

O segundo dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 16 de abril, iniciou com a celebração da missa pelos novos bispos, às 7h30, na Basílica do Santuário Nacional de Aparecida.  A cerimônia foi presidida pelo núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni D´Aniello, e concelebrada pelos bispos, dom Fernando Barbosa dos Santos e dom João Kot.

Atividades

O tema central da Assembleia, “Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil” (DGAE), foi  pauta da primeira sessão de trabalho da manhã, que começou às 9h15. Logo em seguida, a Comissão Episcopal para a Tradução dos Textos Litúrgicos (Cetel) apresentou o andamento  dos trabalhos de revisão do Missal Romano, com reações e possíveis encaminhamentos dos bispos. Ainda na parte da manhã, os bispos discutiram o tema prioritário, “Os cristãos leigos e leigos na Igreja e na Sociedade”. Sobre este assunto, houve uma exposição seguida de trabalhos de grupos.

No período da tarde, as doze Comissões Episcopais Pastorais da CNBB apresentou relatórios das atividades desenvolvidas no quadriênio (2011 – 2015). São as Comissões da CNBB: Ministérios Ordenados e Vida Consagrada; Laicato, Ação Missionária; Animação Bíblico-Catequética, Doutrina da Fé; Liturgia, Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso; Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz; Cultura, Educação, Ensino Religioso e Universidades; Vida e Família; Juventude; Comunicação.

Os 18 regionais da CNBB partilharam a realidade da evangelização, com foco na missão e identidade de cada regional.  Após a exposição houve trabalhos em grupos organizados pelos regionais. As atividades deste segundo dia encerrou  às 19h30.


Quinta, 16/04/2015 – Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa:

Bispos:

- Cardeal Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro.

- Dom Severino Clasen, bispo de Caçador (SC) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato.

- Dom Erwin Kräutler, bispo da Prelazia do Xingu (PA) e presidente do Conselho Indigenista Missionário (Cimi).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...