Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

2º Dia - 53ª Assembleia Geral da CNBB

O segundo dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 16 de abril, iniciou com a celebração da missa pelos novos bispos, às 7h30, na Basílica do Santuário Nacional de Aparecida.  A cerimônia foi presidida pelo núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni D´Aniello, e concelebrada pelos bispos, dom Fernando Barbosa dos Santos e dom João Kot.

Atividades

O tema central da Assembleia, “Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil” (DGAE), foi  pauta da primeira sessão de trabalho da manhã, que começou às 9h15. Logo em seguida, a Comissão Episcopal para a Tradução dos Textos Litúrgicos (Cetel) apresentou o andamento  dos trabalhos de revisão do Missal Romano, com reações e possíveis encaminhamentos dos bispos. Ainda na parte da manhã, os bispos discutiram o tema prioritário, “Os cristãos leigos e leigos na Igreja e na Sociedade”. Sobre este assunto, houve uma exposição seguida de trabalhos de grupos.

No período da tarde, as doze Comissões Episcopais Pastorais da CNBB apresentou relatórios das atividades desenvolvidas no quadriênio (2011 – 2015). São as Comissões da CNBB: Ministérios Ordenados e Vida Consagrada; Laicato, Ação Missionária; Animação Bíblico-Catequética, Doutrina da Fé; Liturgia, Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso; Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz; Cultura, Educação, Ensino Religioso e Universidades; Vida e Família; Juventude; Comunicação.

Os 18 regionais da CNBB partilharam a realidade da evangelização, com foco na missão e identidade de cada regional.  Após a exposição houve trabalhos em grupos organizados pelos regionais. As atividades deste segundo dia encerrou  às 19h30.


Quinta, 16/04/2015 – Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa:

Bispos:

- Cardeal Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro.

- Dom Severino Clasen, bispo de Caçador (SC) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato.

- Dom Erwin Kräutler, bispo da Prelazia do Xingu (PA) e presidente do Conselho Indigenista Missionário (Cimi).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...