Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

1º Dia - 53ª Assembleia Geral CNBB

Neste 1º dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), diferentes atividades aconteceram. A programação desta quarta-feira, 15 de abril, iniciau com a celebração da missa, às 7h30, na Basílica do Santuário Nacional de Aparecida.  A cerimônia foi presidida pela presidência da CNBB:  arcebispo de Aparecida (SP), cardeal Raymundo Damasceno Assis; arcebispo de São Luís (MA) e vice-presidente, dom José Belisário da Silva; bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral, dom Leonardo Urich Steiner.

Atividades

Logo na primeira sessão de trabalho da manhã, às 9h15, houve apresentação dos últimos bispos nomeados em 2015. Houve também apresentação do relatório das atividades da presidência (2011 a 2015) e, posteriormente, avaliação do quadriênio. O período da tarde iniciou com a Coletiva de Imprensa, às 15. ( VEJA VÍDEO ABAIXO ) No plenário, os trabalhos retornaram às 15h40, com exposição da Conjuntura Social, com a participação do jurista e economista, e também ex-ministro da Fazenda, Rubens Ricupero. Já a Conjuntura Eclesial foi apresentada por monsenhor Joel Portella Amado.

Ainda, em plenário, os bispos iniciaram o estudo do tema central: “Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil” (DGAE – 2015-2019).  Para este momento houve exposições e trabalhos em grupos sobre o texto de trabalho. As atividades deste primeiro dia se encerrou  às 19h30.


Quarta, 15/04/2015 - Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa:

Bispos:

- Dom Jaime Spengler, arcebispo de Porto Alegre (RS) e referencial da CNBB para a  Vida Consagrada.
- Dom Joaquim Giovanni Mol Guimarães, bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão para Acompanhamento da Reforma Política.
- Dom Luís Gonzaga Silva Pepeu, arcebispo de Vitória da Conquista (BA).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...