Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

1º Dia - 53ª Assembleia Geral CNBB

Neste 1º dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), diferentes atividades aconteceram. A programação desta quarta-feira, 15 de abril, iniciau com a celebração da missa, às 7h30, na Basílica do Santuário Nacional de Aparecida.  A cerimônia foi presidida pela presidência da CNBB:  arcebispo de Aparecida (SP), cardeal Raymundo Damasceno Assis; arcebispo de São Luís (MA) e vice-presidente, dom José Belisário da Silva; bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral, dom Leonardo Urich Steiner.

Atividades

Logo na primeira sessão de trabalho da manhã, às 9h15, houve apresentação dos últimos bispos nomeados em 2015. Houve também apresentação do relatório das atividades da presidência (2011 a 2015) e, posteriormente, avaliação do quadriênio. O período da tarde iniciou com a Coletiva de Imprensa, às 15. ( VEJA VÍDEO ABAIXO ) No plenário, os trabalhos retornaram às 15h40, com exposição da Conjuntura Social, com a participação do jurista e economista, e também ex-ministro da Fazenda, Rubens Ricupero. Já a Conjuntura Eclesial foi apresentada por monsenhor Joel Portella Amado.

Ainda, em plenário, os bispos iniciaram o estudo do tema central: “Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil” (DGAE – 2015-2019).  Para este momento houve exposições e trabalhos em grupos sobre o texto de trabalho. As atividades deste primeiro dia se encerrou  às 19h30.


Quarta, 15/04/2015 - Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa:

Bispos:

- Dom Jaime Spengler, arcebispo de Porto Alegre (RS) e referencial da CNBB para a  Vida Consagrada.
- Dom Joaquim Giovanni Mol Guimarães, bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão para Acompanhamento da Reforma Política.
- Dom Luís Gonzaga Silva Pepeu, arcebispo de Vitória da Conquista (BA).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...