Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

1º Dia - 53ª Assembleia Geral CNBB

Neste 1º dia da 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), diferentes atividades aconteceram. A programação desta quarta-feira, 15 de abril, iniciau com a celebração da missa, às 7h30, na Basílica do Santuário Nacional de Aparecida.  A cerimônia foi presidida pela presidência da CNBB:  arcebispo de Aparecida (SP), cardeal Raymundo Damasceno Assis; arcebispo de São Luís (MA) e vice-presidente, dom José Belisário da Silva; bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral, dom Leonardo Urich Steiner.

Atividades

Logo na primeira sessão de trabalho da manhã, às 9h15, houve apresentação dos últimos bispos nomeados em 2015. Houve também apresentação do relatório das atividades da presidência (2011 a 2015) e, posteriormente, avaliação do quadriênio. O período da tarde iniciou com a Coletiva de Imprensa, às 15. ( VEJA VÍDEO ABAIXO ) No plenário, os trabalhos retornaram às 15h40, com exposição da Conjuntura Social, com a participação do jurista e economista, e também ex-ministro da Fazenda, Rubens Ricupero. Já a Conjuntura Eclesial foi apresentada por monsenhor Joel Portella Amado.

Ainda, em plenário, os bispos iniciaram o estudo do tema central: “Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil” (DGAE – 2015-2019).  Para este momento houve exposições e trabalhos em grupos sobre o texto de trabalho. As atividades deste primeiro dia se encerrou  às 19h30.


Quarta, 15/04/2015 - Paulo Alves


OBS: Veja abaixo o vídeo da coletiva de imprensa:

Bispos:

- Dom Jaime Spengler, arcebispo de Porto Alegre (RS) e referencial da CNBB para a  Vida Consagrada.
- Dom Joaquim Giovanni Mol Guimarães, bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão para Acompanhamento da Reforma Política.
- Dom Luís Gonzaga Silva Pepeu, arcebispo de Vitória da Conquista (BA).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...