Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima a Diocese de Caruaru-PE

Em preparação as comemorações centenárias, conjuntas, do Santuário de Fátima (100 anos das Aparições da Virgem aos três Pastorinhas: Lúcia, Francisco e Jacinta) e de Aparecida (300 anos que os pescadores encontraram a Imagem no rio Paraíba do Sul), que se realizaram em 2017, a diocese de Caruaru recebe de 19 a 26 de abril a visita peregrina da Imagem de Nossa Senhora de Fátima direto do Santuário nacional de Fátima em Portugal. Ate às comemorações em 2017 a imagem passara por todas as dioceses do Brasil. Em Caruaru a visita da Imagem de Fatima vem também celebrar os 25 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora de Fatima e destaca a historia de fé e evangelização desta Paroquia e suas contribuições sociais à comunidade caruaruense. 


PROGRAMAÇÃO
DE 19 A 26 DE ABRIL DE 2015

DIA 19 – DOMINGO
16h- Concentração na Praça do SESI para acolhida da Imagem de NS de Fátima
17h- Procissão com a imagem de NS de Fátima até a Matriz de NS de Fátima
17h30- Concelebração eucarística em Honra de NS de Fátima

DIA 20 – SEGUNDA-FEIRA
6h as 11h- Recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora, Canto do Ofício, Reflexões dos Evangelhos Marianos (Resp. grupos da Paróquia Nossa Senhora da Fátima)
11h10- Carreata para o Santuário da Graça (FAFICA) – Missa da Graça
12h- Missa da Graça celebrando os 50 anos da Paróquia São José
Tarde na Paróquia São José e no Seminário Nossa Senhora das Dores
19h30- Concerto Musical com a Orquestra Sinfônica dos Meninos do Morro na Matriz de NS de Fátima

DIA 21 – TERÇA-FEIRA
8h as 12h- Recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora, Canto do Ofício, Cânticos festivos em honra de NS de Fátima (Resp. Movimentos Marianos da Cidade de Caruaru)
14h as 16h- Tempo livre para orações pessoais e visitações
16h- Carreata para Comunidade Rural de Lajedo do Cedro, com celebração da Santa Missa (concentração das Comunidades Rurais vizinhas)
19h- Visitação na Matriz de São Bento (Paróquia de São Bento – Vila Kennedy)

DIA 22 – QUARTA-FEIRA
8h- Peregrinação da Imagem de NS de Fátima para lugares públicos de Caruaru: Hospital Mestre Vitalino, ICIA, Fórum, Prefeitura Municipal, TV Jornal, TV Asa Branca, (Oração do Angelus e Benção)
14h as 17h- Visitação e orações na igreja de NS da Conceição (Marco Zero de Caruaru)
17h30- Visitação e orações na Praça Chico Porto (Tardes com Maria)
19h30- Santa Missa na Matriz de Nossa Senhora de Fátima

DIA 23 – QUINTA-FEIRA
9h- Visitação na Paróquia de São Caetano – São Caitano-PE (acolhida festiva e Santa Missa)
19h- Visitação na Matriz do Monte Carmelo (acolhida festiva e Santa Missa)

DIA 24 – SEXTA-FEIRA
9h- Visitação na Paróquia de São José – Bezerros-PE (acolhida festiva e Santa Missa)
19h30- Musical: SENHORA DO MUNDO (Teatro do SESC - Caruaru-PE)

DIA 25 – SÁBADO
8h- Recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora, Canto do Ofício, Reflexões dos Evangelhos Marianos (Resp. Comunidades e grupos da Paróquia Nossa Senhora da Fátima)
15h- Homenagem dos Jovens para NS de Fátima (EJC e Crisma)
18h- Visitação na Comunidade Jardim Panorama (acolhida festiva e Santa Missa)

DIA 26 – DOMINGO
9h- Solene Concelebração Eucarística de encerramento da visita da Imagem Peregrina de NS de Fátima – presidida por nosso bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió

11h- Benção Jubilar dos 25 anos da Paróquia de NS de Fátima e Despedida da Imagem Peregrina de NS de Fátima


Domingo, 22/03/2015 - Com informação da Diocese de Caruaru / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...