Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santuário de Fátima celebra as aparições do Anjo de Portugal

No próximo dia 21 de março, o Santuário de Fátima, vai recordar as aparições do Anjo de Portugal aos Pastorinhos Lúcia, Jacinta e Francisco, em 1916. A celebração terá início com uma procissão que sairá às 21h30 da Capelinha das Aparições, rumo aos locais onde o anjo apareceu para preparar as três crianças para o encontro que teriam com Nossa Senhora a partir do dia 13 de maio de 2017. A informação foi divulgada pelo setor de imprensa do santuário mariano.

A primeira dessas aparições deu-se na Loca do Cabeço, numa propriedade da família dos videntes nos Valinhos, em que se apresentou como o Anjo da Paz e lhes pediu que rezassem, pois “os Corações de Jesus e de Maria estão atentos à voz das vossas súplicas”, refere a Irmã Lúcia nas suas Memórias.

Na segunda aparição, já no verão, quando brincavam junto ao poço do Arneiro, apresenta-se como Anjo da Guarda de Portugal, reitera o pedido de oração e acrescenta que ofereçam sacrifícios e aceitem o sofrimento que Deus lhes envie.


A terceira aparição sucedeu também nos Valinhos, quando os Pastorinhos estavam em oração. Viram o Anjo com um cálice na mão e uma hóstia suspensa sobre ele, da qual caíam algumas gotas de sangue. O Anjo ensina aos videntes a oração à Santíssima Trindade e dá a hóstia à Lúcia e o sangue do cálice para Francisco e Jacinta.


Sexta, 20/03/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...