Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santuário de Fátima celebra as aparições do Anjo de Portugal

No próximo dia 21 de março, o Santuário de Fátima, vai recordar as aparições do Anjo de Portugal aos Pastorinhos Lúcia, Jacinta e Francisco, em 1916. A celebração terá início com uma procissão que sairá às 21h30 da Capelinha das Aparições, rumo aos locais onde o anjo apareceu para preparar as três crianças para o encontro que teriam com Nossa Senhora a partir do dia 13 de maio de 2017. A informação foi divulgada pelo setor de imprensa do santuário mariano.

A primeira dessas aparições deu-se na Loca do Cabeço, numa propriedade da família dos videntes nos Valinhos, em que se apresentou como o Anjo da Paz e lhes pediu que rezassem, pois “os Corações de Jesus e de Maria estão atentos à voz das vossas súplicas”, refere a Irmã Lúcia nas suas Memórias.

Na segunda aparição, já no verão, quando brincavam junto ao poço do Arneiro, apresenta-se como Anjo da Guarda de Portugal, reitera o pedido de oração e acrescenta que ofereçam sacrifícios e aceitem o sofrimento que Deus lhes envie.


A terceira aparição sucedeu também nos Valinhos, quando os Pastorinhos estavam em oração. Viram o Anjo com um cálice na mão e uma hóstia suspensa sobre ele, da qual caíam algumas gotas de sangue. O Anjo ensina aos videntes a oração à Santíssima Trindade e dá a hóstia à Lúcia e o sangue do cálice para Francisco e Jacinta.


Sexta, 20/03/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...