Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pastoral da Saúde promove Campanha de doação de sangue

“Solidariedade tá na veia!” é tema da Campanha Nacional “Abril Solidário” promovida pela Pastoral da Saúde, de 1º a 30 de abril. A iniciativa busca incentivar e orientar a população sobre a doação de sangue. A Campanha quer ajudar os hemocentros que passam por dificuldades em manter os estoques de sangue para atendimentos de emergência.

Para o coordenador nacional da Pastoral da Saúde, Sebastião Geraldo Venâncio, o ato de doar sangue é simples e pode salvar vidas. “Significa muito para quem recebe e para quem doa, pois é um gesto em favor da vida e da saúde plena”, explica Sebastião.

Iniciativas

Com a proposta de motivar as doações e disponibilizar informações, o regional Sul 1 da CNBB lançou site da Campanha e página no Facebook. De acordo com a coordenadora da Pastoral da Saúde no regional Sul 1 da CNBB, Wilda Aparecida Haynes, a Campanha “Abril Solidário” quer contar com o maior número de doadores.

“Ainda a doação de sangue não faz parte da vida da maioria dos brasileiros e brasileiras, e precisamos entrar nessa corrente de solidariedade. Doação de sangue é um gesto de Servir”, disse Wilda.

Nesta terça-feira, 31, o bispo de Piracicaba (SP), dom Fernando Mason, e membros da Pastoral da Saúde, participaram de coletiva de imprensa para apresentação da Campanha “Abril Solidário”. O evento ocorreu às 15h, no Centro Diocesano de Pastoral.


Acesse o site da campanha do Sul 1: http://solidariedadetanaveia.com.br


Terça, 31/03/2015 - CNBB / Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...