Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pascom do Regional Nordeste 2 estuda Diretório de Comunicação

Coordenadores diocesanos da Pastoral da Comunicação (Pascom) do regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) estiveram reunidos, entre os dias 6 e 8 de março, na cidade de Caruaru (PE). Participaram do encontro representantes de 14 das 21 dioceses do regional.

Na pauta central do encontro estiveram o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (Documento nº 99 da CNBB) e a eleição da Comissão Regional. Além disso, foram discutidos o Mutirão de Comunicação (Muticom) e o Plano de Atividades da Pascom.

Os capítulos do Diretório de Comunicação foram estudados em grupos e apresentados em plenária.  Para a coordenadora regional da Pascom, Márcia Marques, o estudo partilhado foi uma ideia alimentada ainda no 5º Muticom, em agosto de 2014, e estimulou o estudo nas dioceses. “Decidimos que cada diocese faria a apresentação de um capítulo para que tivéssemos opiniões diversas sobre todo conteúdo do Diretório. Esta decisão estimulou o estudo entre as equipes”, declarou. Após o estudo, os participantes se dividiram por províncias para elaborar planos estratégicos de estudo do Diretório nas dioceses e paróquias.

Também no encontro foi escolhida a nova Comissão Regional da Pascom. Márcia Marques, da diocese de Campina Grande (PB), foi reconduzida à coordenação; enquanto Maria Cícera, da arquidiocese de Maceió (AL), foi escolhida como secretária regional. Para assistente eclesiástico foi escolhido o padre José de Arimateia, da diocese de Guarabira (PB). Dom Manoel Delson, bispo de Campina Grande, permanece como referencial da Pascom até a Assembleia Geral dos Bispos do Brasill.

Muticom

Durante a reunião também foi feita a prestação de contas e avaliação do 5º Muticom Regional, realizado em Campina Grande no mês de agosto de 2014. O evento reuniu 266 participantes de 16 dioceses, que avaliaram positivamente a estrutura, organização e os assessores das palestras e oficinas.

Para dom Manoel Delson, o Muticom renova as forças da Pascom por todo regional, especialmente da cidade que o sedia. “O clima mais forte de divulgação e sentimento de pertença acaba estimulando os padres e suas paróquias, os despertando para a missão da Pascom”, lembrou o bispo. Após a avaliação, a arquidiocese de Olinda e Recife (PE) apresentou o projeto inicial do 6º Muticom, que será organizado e realizado pela equipe arquidiocesana entre os dias 14 e 16 de outubro de 2016. O tema abordado pelos conferencistas e trabalhado nas oficinas será “A cultura do encontro e as novas formas de comunicação em favor da transformação social”.


Quarta, 11/03/2015 - Com informações da Pascom regional NE2 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...