Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pascom do Regional Nordeste 2 estuda Diretório de Comunicação

Coordenadores diocesanos da Pastoral da Comunicação (Pascom) do regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) estiveram reunidos, entre os dias 6 e 8 de março, na cidade de Caruaru (PE). Participaram do encontro representantes de 14 das 21 dioceses do regional.

Na pauta central do encontro estiveram o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (Documento nº 99 da CNBB) e a eleição da Comissão Regional. Além disso, foram discutidos o Mutirão de Comunicação (Muticom) e o Plano de Atividades da Pascom.

Os capítulos do Diretório de Comunicação foram estudados em grupos e apresentados em plenária.  Para a coordenadora regional da Pascom, Márcia Marques, o estudo partilhado foi uma ideia alimentada ainda no 5º Muticom, em agosto de 2014, e estimulou o estudo nas dioceses. “Decidimos que cada diocese faria a apresentação de um capítulo para que tivéssemos opiniões diversas sobre todo conteúdo do Diretório. Esta decisão estimulou o estudo entre as equipes”, declarou. Após o estudo, os participantes se dividiram por províncias para elaborar planos estratégicos de estudo do Diretório nas dioceses e paróquias.

Também no encontro foi escolhida a nova Comissão Regional da Pascom. Márcia Marques, da diocese de Campina Grande (PB), foi reconduzida à coordenação; enquanto Maria Cícera, da arquidiocese de Maceió (AL), foi escolhida como secretária regional. Para assistente eclesiástico foi escolhido o padre José de Arimateia, da diocese de Guarabira (PB). Dom Manoel Delson, bispo de Campina Grande, permanece como referencial da Pascom até a Assembleia Geral dos Bispos do Brasill.

Muticom

Durante a reunião também foi feita a prestação de contas e avaliação do 5º Muticom Regional, realizado em Campina Grande no mês de agosto de 2014. O evento reuniu 266 participantes de 16 dioceses, que avaliaram positivamente a estrutura, organização e os assessores das palestras e oficinas.

Para dom Manoel Delson, o Muticom renova as forças da Pascom por todo regional, especialmente da cidade que o sedia. “O clima mais forte de divulgação e sentimento de pertença acaba estimulando os padres e suas paróquias, os despertando para a missão da Pascom”, lembrou o bispo. Após a avaliação, a arquidiocese de Olinda e Recife (PE) apresentou o projeto inicial do 6º Muticom, que será organizado e realizado pela equipe arquidiocesana entre os dias 14 e 16 de outubro de 2016. O tema abordado pelos conferencistas e trabalhado nas oficinas será “A cultura do encontro e as novas formas de comunicação em favor da transformação social”.


Quarta, 11/03/2015 - Com informações da Pascom regional NE2 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...