Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pascom do Regional Nordeste 2 estuda Diretório de Comunicação

Coordenadores diocesanos da Pastoral da Comunicação (Pascom) do regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) estiveram reunidos, entre os dias 6 e 8 de março, na cidade de Caruaru (PE). Participaram do encontro representantes de 14 das 21 dioceses do regional.

Na pauta central do encontro estiveram o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (Documento nº 99 da CNBB) e a eleição da Comissão Regional. Além disso, foram discutidos o Mutirão de Comunicação (Muticom) e o Plano de Atividades da Pascom.

Os capítulos do Diretório de Comunicação foram estudados em grupos e apresentados em plenária.  Para a coordenadora regional da Pascom, Márcia Marques, o estudo partilhado foi uma ideia alimentada ainda no 5º Muticom, em agosto de 2014, e estimulou o estudo nas dioceses. “Decidimos que cada diocese faria a apresentação de um capítulo para que tivéssemos opiniões diversas sobre todo conteúdo do Diretório. Esta decisão estimulou o estudo entre as equipes”, declarou. Após o estudo, os participantes se dividiram por províncias para elaborar planos estratégicos de estudo do Diretório nas dioceses e paróquias.

Também no encontro foi escolhida a nova Comissão Regional da Pascom. Márcia Marques, da diocese de Campina Grande (PB), foi reconduzida à coordenação; enquanto Maria Cícera, da arquidiocese de Maceió (AL), foi escolhida como secretária regional. Para assistente eclesiástico foi escolhido o padre José de Arimateia, da diocese de Guarabira (PB). Dom Manoel Delson, bispo de Campina Grande, permanece como referencial da Pascom até a Assembleia Geral dos Bispos do Brasill.

Muticom

Durante a reunião também foi feita a prestação de contas e avaliação do 5º Muticom Regional, realizado em Campina Grande no mês de agosto de 2014. O evento reuniu 266 participantes de 16 dioceses, que avaliaram positivamente a estrutura, organização e os assessores das palestras e oficinas.

Para dom Manoel Delson, o Muticom renova as forças da Pascom por todo regional, especialmente da cidade que o sedia. “O clima mais forte de divulgação e sentimento de pertença acaba estimulando os padres e suas paróquias, os despertando para a missão da Pascom”, lembrou o bispo. Após a avaliação, a arquidiocese de Olinda e Recife (PE) apresentou o projeto inicial do 6º Muticom, que será organizado e realizado pela equipe arquidiocesana entre os dias 14 e 16 de outubro de 2016. O tema abordado pelos conferencistas e trabalhado nas oficinas será “A cultura do encontro e as novas formas de comunicação em favor da transformação social”.


Quarta, 11/03/2015 - Com informações da Pascom regional NE2 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...