Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco ligou para saudar Bento XVI pelo seu onomástico

O Vaticano confirmou que nesta quinta-feira às 12 horas o Papa Francisco telefonou para o Papa Emérito Bento XVI para cumprimenta-lo pelo dia do seu santo, dia de São José (seu nome secular é Joseph Ratzinger), cuja festa se celebra no dia 19 de março.

Não é a primeira vez que ambos conversam por telefone. Nos dois anos de Pontificado do Papa Francisco as ligações foram comuns. No dia 18 de dezembro de 2013 Francisco telefonou para Bento XVI para desejar-lhe um Feliz Natal; e faz um ano, em 19 de março de 2014, também lhe telefonou para felicita-lo pelo dia do seu santo e manifestar-lhe a sua gratidão e a da Igreja pelo seu serviço.

Em diversas ocasiões Francisco falou sobre a boa relação que mantém com o Papa Emérito. Na recente entrevista dada à Televisa que coincidiu com o segundo aniversário de seu Pontificado, o Santo Padre voltou a falar sobre este assunto.

“Estive com ele outro dia no Consistório. Estava feliz, contente. Respeitado por todo mundo. Eu vou visita-lo. Às vezes falo com ele pelo telefone. Como disse, é como ter ao avô sábio, em casa. Podemos pedir-lhe conselho. Leal a morte. Não sei se vocês recordam, quando o despedimos, em 28 de fevereiro, na Sala Clementina, ele disse: ‘Entre vocês está meu Sucessor, prometo-lhe lealdade, fidelidade e obediência’. E o cumpre. Homem de Deus”, afirmou.



Quinta, 19/03/2015 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...