Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco ligou para saudar Bento XVI pelo seu onomástico

O Vaticano confirmou que nesta quinta-feira às 12 horas o Papa Francisco telefonou para o Papa Emérito Bento XVI para cumprimenta-lo pelo dia do seu santo, dia de São José (seu nome secular é Joseph Ratzinger), cuja festa se celebra no dia 19 de março.

Não é a primeira vez que ambos conversam por telefone. Nos dois anos de Pontificado do Papa Francisco as ligações foram comuns. No dia 18 de dezembro de 2013 Francisco telefonou para Bento XVI para desejar-lhe um Feliz Natal; e faz um ano, em 19 de março de 2014, também lhe telefonou para felicita-lo pelo dia do seu santo e manifestar-lhe a sua gratidão e a da Igreja pelo seu serviço.

Em diversas ocasiões Francisco falou sobre a boa relação que mantém com o Papa Emérito. Na recente entrevista dada à Televisa que coincidiu com o segundo aniversário de seu Pontificado, o Santo Padre voltou a falar sobre este assunto.

“Estive com ele outro dia no Consistório. Estava feliz, contente. Respeitado por todo mundo. Eu vou visita-lo. Às vezes falo com ele pelo telefone. Como disse, é como ter ao avô sábio, em casa. Podemos pedir-lhe conselho. Leal a morte. Não sei se vocês recordam, quando o despedimos, em 28 de fevereiro, na Sala Clementina, ele disse: ‘Entre vocês está meu Sucessor, prometo-lhe lealdade, fidelidade e obediência’. E o cumpre. Homem de Deus”, afirmou.



Quinta, 19/03/2015 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...