Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco ligou para saudar Bento XVI pelo seu onomástico

O Vaticano confirmou que nesta quinta-feira às 12 horas o Papa Francisco telefonou para o Papa Emérito Bento XVI para cumprimenta-lo pelo dia do seu santo, dia de São José (seu nome secular é Joseph Ratzinger), cuja festa se celebra no dia 19 de março.

Não é a primeira vez que ambos conversam por telefone. Nos dois anos de Pontificado do Papa Francisco as ligações foram comuns. No dia 18 de dezembro de 2013 Francisco telefonou para Bento XVI para desejar-lhe um Feliz Natal; e faz um ano, em 19 de março de 2014, também lhe telefonou para felicita-lo pelo dia do seu santo e manifestar-lhe a sua gratidão e a da Igreja pelo seu serviço.

Em diversas ocasiões Francisco falou sobre a boa relação que mantém com o Papa Emérito. Na recente entrevista dada à Televisa que coincidiu com o segundo aniversário de seu Pontificado, o Santo Padre voltou a falar sobre este assunto.

“Estive com ele outro dia no Consistório. Estava feliz, contente. Respeitado por todo mundo. Eu vou visita-lo. Às vezes falo com ele pelo telefone. Como disse, é como ter ao avô sábio, em casa. Podemos pedir-lhe conselho. Leal a morte. Não sei se vocês recordam, quando o despedimos, em 28 de fevereiro, na Sala Clementina, ele disse: ‘Entre vocês está meu Sucessor, prometo-lhe lealdade, fidelidade e obediência’. E o cumpre. Homem de Deus”, afirmou.



Quinta, 19/03/2015 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...