Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco celebrará a Missa da Quinta-Feira Santa em um presídio de Roma

O lugar onde o Papa Francisco celebrará a missa na Quinta-Feira santa se tornou uma das informações mais esperadas pelo povo. A Santa Sé acaba de anunciar que no próximo dia 2 de abril, o Santo Padre irá ao Novo Complexo Penitenciário da Rebibbia (na periferia de Roma) para encontrar-se com os detentos.

Às 17h30 (hora local, 12h30 em Brasília), na igreja Pai Nosso, o Pontífice celebrará a Missa da Ceia do Senhor durante a qual vai lavar os pés de homens e mulheres detentas do presídio feminino vizinho.

No ano passado, em abril de 2014, celebrou a Missa da Ceia do Senhor junto com idosos e pessoas com deficiência no Centro Santa Maria da Providência de Roma.

Um ano antes e apenas uns dias depois de sua eleição como novo Pontífice da Igreja, Francisco celebrou sua primeira Quinta-feira Santa no Centro Penitenciário para Menores “Casal de Marmo”, em Roma.



Quarta,11/03/2015 - ACI, Alvaro de Juana / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...