Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Igreja celebra o Sim à Vida na Solenidade da Anunciação do Senhor

Nesta quarta-feira, dia 25 de março, a Igreja celebra a Solenidade da Anunciação do Senhor, o dia em que o Anjo Gabriel disse a Maria que ela havia sido escolhida por Deus para gerar Jesus. Deus quis pedir a permissão da jovem de Nazaré e a humanidade aguardava o ‘Sim’ de Maria. Ela não sabia como tudo aconteceria, mas acreditou no poder de Deus e permitiu a sua ação dizendo: “Faça-se!”.

A celebração desta data, que indica que faltam nove meses para o Natal, pode ser vivida como o início de um tempo de preparação, e existem muitas orações próprias para ajudar nesse sentido. Da mesma maneira que uma família vive a feliz expectativa pela gestação de uma vida, aproveitando todas as fases e momentos da gravidez, os cristãos também podem viver a feliz espera do Salvador da humanidade.

Hoje, a Igreja também celebra os 20 anos da publicação da Encíclica Evangelium Vitae (Evangelho da Vida). O texto, que trata do valor e da inviolabilidade da vida humana, foi escrito em 1995, por São João Paulo II, e está fundamentado nos ensinamentos contidos na carta Humanae Vitae, escrita pelo Papa Paulo VI, em 1953.

O documento, que busca defender a vida, desde a concepção até a morte natural, se torna ainda mais atual e urgente na defesa da dignidade de todo ser humano. Na encíclica, o João Paulo II mostra que Jesus, gestado no ventre humano de Maria, revela o valor de cada vida humana desde a concepção. Deus quis nascer e mostrar que a grandeza da vida existe desde quando o ser humano é frágil e pequeno.

Em sua introdução, o texto diz: “No Natal, manifesta-se também o sentido pleno de todo o nascimento humano, pelo que a alegria messiânica se revela fundamento e plenitude da alegria por cada criança que nasce (cf. Jo 16, 21).


A importância desse dia para reafirmar o valor da vida fez com que a data fosse escolhida para ser em muitos países o Dia do Nascituro. No Rio de Janeiro, o Dia Municipal do Nascituro foi instituído pela Lei nº 3847, de 24 de maio de 2002. Nascituro é o ser humano que ainda não nasceu, e que se encontra em estado fetal dentro do ventre materno. A data é também chamada de "Dia do direito de nascer" e "Dia da criança concebida".


Quarta, 25/03/2015 - ACI, Cláudia Brito de Albuquerque e Sá / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...