Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Igreja celebra o Sim à Vida na Solenidade da Anunciação do Senhor

Nesta quarta-feira, dia 25 de março, a Igreja celebra a Solenidade da Anunciação do Senhor, o dia em que o Anjo Gabriel disse a Maria que ela havia sido escolhida por Deus para gerar Jesus. Deus quis pedir a permissão da jovem de Nazaré e a humanidade aguardava o ‘Sim’ de Maria. Ela não sabia como tudo aconteceria, mas acreditou no poder de Deus e permitiu a sua ação dizendo: “Faça-se!”.

A celebração desta data, que indica que faltam nove meses para o Natal, pode ser vivida como o início de um tempo de preparação, e existem muitas orações próprias para ajudar nesse sentido. Da mesma maneira que uma família vive a feliz expectativa pela gestação de uma vida, aproveitando todas as fases e momentos da gravidez, os cristãos também podem viver a feliz espera do Salvador da humanidade.

Hoje, a Igreja também celebra os 20 anos da publicação da Encíclica Evangelium Vitae (Evangelho da Vida). O texto, que trata do valor e da inviolabilidade da vida humana, foi escrito em 1995, por São João Paulo II, e está fundamentado nos ensinamentos contidos na carta Humanae Vitae, escrita pelo Papa Paulo VI, em 1953.

O documento, que busca defender a vida, desde a concepção até a morte natural, se torna ainda mais atual e urgente na defesa da dignidade de todo ser humano. Na encíclica, o João Paulo II mostra que Jesus, gestado no ventre humano de Maria, revela o valor de cada vida humana desde a concepção. Deus quis nascer e mostrar que a grandeza da vida existe desde quando o ser humano é frágil e pequeno.

Em sua introdução, o texto diz: “No Natal, manifesta-se também o sentido pleno de todo o nascimento humano, pelo que a alegria messiânica se revela fundamento e plenitude da alegria por cada criança que nasce (cf. Jo 16, 21).


A importância desse dia para reafirmar o valor da vida fez com que a data fosse escolhida para ser em muitos países o Dia do Nascituro. No Rio de Janeiro, o Dia Municipal do Nascituro foi instituído pela Lei nº 3847, de 24 de maio de 2002. Nascituro é o ser humano que ainda não nasceu, e que se encontra em estado fetal dentro do ventre materno. A data é também chamada de "Dia do direito de nascer" e "Dia da criança concebida".


Quarta, 25/03/2015 - ACI, Cláudia Brito de Albuquerque e Sá / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...