Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Igreja celebra o Sim à Vida na Solenidade da Anunciação do Senhor

Nesta quarta-feira, dia 25 de março, a Igreja celebra a Solenidade da Anunciação do Senhor, o dia em que o Anjo Gabriel disse a Maria que ela havia sido escolhida por Deus para gerar Jesus. Deus quis pedir a permissão da jovem de Nazaré e a humanidade aguardava o ‘Sim’ de Maria. Ela não sabia como tudo aconteceria, mas acreditou no poder de Deus e permitiu a sua ação dizendo: “Faça-se!”.

A celebração desta data, que indica que faltam nove meses para o Natal, pode ser vivida como o início de um tempo de preparação, e existem muitas orações próprias para ajudar nesse sentido. Da mesma maneira que uma família vive a feliz expectativa pela gestação de uma vida, aproveitando todas as fases e momentos da gravidez, os cristãos também podem viver a feliz espera do Salvador da humanidade.

Hoje, a Igreja também celebra os 20 anos da publicação da Encíclica Evangelium Vitae (Evangelho da Vida). O texto, que trata do valor e da inviolabilidade da vida humana, foi escrito em 1995, por São João Paulo II, e está fundamentado nos ensinamentos contidos na carta Humanae Vitae, escrita pelo Papa Paulo VI, em 1953.

O documento, que busca defender a vida, desde a concepção até a morte natural, se torna ainda mais atual e urgente na defesa da dignidade de todo ser humano. Na encíclica, o João Paulo II mostra que Jesus, gestado no ventre humano de Maria, revela o valor de cada vida humana desde a concepção. Deus quis nascer e mostrar que a grandeza da vida existe desde quando o ser humano é frágil e pequeno.

Em sua introdução, o texto diz: “No Natal, manifesta-se também o sentido pleno de todo o nascimento humano, pelo que a alegria messiânica se revela fundamento e plenitude da alegria por cada criança que nasce (cf. Jo 16, 21).


A importância desse dia para reafirmar o valor da vida fez com que a data fosse escolhida para ser em muitos países o Dia do Nascituro. No Rio de Janeiro, o Dia Municipal do Nascituro foi instituído pela Lei nº 3847, de 24 de maio de 2002. Nascituro é o ser humano que ainda não nasceu, e que se encontra em estado fetal dentro do ventre materno. A data é também chamada de "Dia do direito de nascer" e "Dia da criança concebida".


Quarta, 25/03/2015 - ACI, Cláudia Brito de Albuquerque e Sá / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...