Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Igreja celebra o Sim à Vida na Solenidade da Anunciação do Senhor

Nesta quarta-feira, dia 25 de março, a Igreja celebra a Solenidade da Anunciação do Senhor, o dia em que o Anjo Gabriel disse a Maria que ela havia sido escolhida por Deus para gerar Jesus. Deus quis pedir a permissão da jovem de Nazaré e a humanidade aguardava o ‘Sim’ de Maria. Ela não sabia como tudo aconteceria, mas acreditou no poder de Deus e permitiu a sua ação dizendo: “Faça-se!”.

A celebração desta data, que indica que faltam nove meses para o Natal, pode ser vivida como o início de um tempo de preparação, e existem muitas orações próprias para ajudar nesse sentido. Da mesma maneira que uma família vive a feliz expectativa pela gestação de uma vida, aproveitando todas as fases e momentos da gravidez, os cristãos também podem viver a feliz espera do Salvador da humanidade.

Hoje, a Igreja também celebra os 20 anos da publicação da Encíclica Evangelium Vitae (Evangelho da Vida). O texto, que trata do valor e da inviolabilidade da vida humana, foi escrito em 1995, por São João Paulo II, e está fundamentado nos ensinamentos contidos na carta Humanae Vitae, escrita pelo Papa Paulo VI, em 1953.

O documento, que busca defender a vida, desde a concepção até a morte natural, se torna ainda mais atual e urgente na defesa da dignidade de todo ser humano. Na encíclica, o João Paulo II mostra que Jesus, gestado no ventre humano de Maria, revela o valor de cada vida humana desde a concepção. Deus quis nascer e mostrar que a grandeza da vida existe desde quando o ser humano é frágil e pequeno.

Em sua introdução, o texto diz: “No Natal, manifesta-se também o sentido pleno de todo o nascimento humano, pelo que a alegria messiânica se revela fundamento e plenitude da alegria por cada criança que nasce (cf. Jo 16, 21).


A importância desse dia para reafirmar o valor da vida fez com que a data fosse escolhida para ser em muitos países o Dia do Nascituro. No Rio de Janeiro, o Dia Municipal do Nascituro foi instituído pela Lei nº 3847, de 24 de maio de 2002. Nascituro é o ser humano que ainda não nasceu, e que se encontra em estado fetal dentro do ventre materno. A data é também chamada de "Dia do direito de nascer" e "Dia da criança concebida".


Quarta, 25/03/2015 - ACI, Cláudia Brito de Albuquerque e Sá / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...