Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje você pode voltar para casa: Deus te espera nas “24 horas para o Senhor”

A partir de hoje, 13 de março, até amanhã será realizada em todo mundo a segunda edição do evento “24 horas para o Senhor”.

Este dia de oração e confissão é uma iniciativa do Papa Francisco, organizada pelo Pontifício Conselho para a Nova Evangelização. Realiza-se durante a quarta sexta-feira e sábado da Quaresma e é um convite a todos os católicos não praticantes e afastados da Igreja para “voltarem para casa”.

Sob o lema: “Deus é rico em misericórdia”, numerosas Igrejas do mundo estarão abertas para todos os fiéis que desejem confessar-se. É uma oportunidade para que aqueles irmãos afastados e indiferentes à Igreja voltem.

O Papa Francisco recorda constantemente que a confissão é importante porque está no centro do caminho da Nova Evangelização em toda a Igreja.

Francisco também exorta a orar e sair ao encontro dos que estão nas periferias existenciais.

No Vaticano haverá uma liturgia penitencial presidida pelo Papa na Basílica de São Pedro e uma Adoração Eucarística.



Sexta, 13/03/2015 - ACI/EWTN Noticias, María Ximena Rondón / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...