Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje você pode voltar para casa: Deus te espera nas “24 horas para o Senhor”

A partir de hoje, 13 de março, até amanhã será realizada em todo mundo a segunda edição do evento “24 horas para o Senhor”.

Este dia de oração e confissão é uma iniciativa do Papa Francisco, organizada pelo Pontifício Conselho para a Nova Evangelização. Realiza-se durante a quarta sexta-feira e sábado da Quaresma e é um convite a todos os católicos não praticantes e afastados da Igreja para “voltarem para casa”.

Sob o lema: “Deus é rico em misericórdia”, numerosas Igrejas do mundo estarão abertas para todos os fiéis que desejem confessar-se. É uma oportunidade para que aqueles irmãos afastados e indiferentes à Igreja voltem.

O Papa Francisco recorda constantemente que a confissão é importante porque está no centro do caminho da Nova Evangelização em toda a Igreja.

Francisco também exorta a orar e sair ao encontro dos que estão nas periferias existenciais.

No Vaticano haverá uma liturgia penitencial presidida pelo Papa na Basílica de São Pedro e uma Adoração Eucarística.



Sexta, 13/03/2015 - ACI/EWTN Noticias, María Ximena Rondón / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...