Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Desafios para o laicato são discutidos em assembleia do CNLB do Regional NE2

O Centro de Pastoral Stella Maris, na diocese de Afogados da Ingazeira (PE), recebeu, no período de 6 a 8 de março, a V Assembleia do Conselho Nacional do Laicato (CNLB) do regional Nordeste 2 da CNBB, que compreende os estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Na abertura do evento estiveram presentes o bispo diocesano dom Egídio Bisol; a presidente do CNLB no regional, Rejane Gaia; a vice-presidente do CNLB, Adalva Cordeiro; além de representantes de todas as 21 arquidioceses e dioceses que integram o regional.  

O encontro esteve sob a assessoria do vice-presidente do CNLB nacional, Laudelino Augusto, que tratou do tema da assembleia: “Na força do Espírito Santo, os desafios para o laicato a partir dos sinais dos tempos”.

Durante o evento os jovens presentes participaram de uma reunião na qual foi formada uma comissão provisória da juventude, que irá integrar o CNLB regional NE2. A assembleia ainda proporcionou momentos de oração, reflexões sobre o texto de Estudo 107 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na Sociedade”, entre outros assuntos.

Terça, 10/03/2015 - Com informações do CNLB regional NE 2 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...