Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Construam a família com o mesmo amor de São José e de Maria, pede o Papa Francisco aos jovens esposos

Após a audiência geral desta quarta-feira na Praça São Pedro na qual falou sobre as crianças, o Papa Francisco fez uma especial exortação aos jovens por ocasião da Festa de São José que se celebra em 19 de março.

Como costuma fazer ao concluir as suas reflexões de quarta-feira, o Santo Padre dirigiu umas palavras aos jovens, aos doentes e aos recém-casados:

“Amanhã celebraremos a Solenidade de São José, Patrono da Igreja Universal. Queridos jovens, olhem para Ele como exemplo da vida humilde e discreta”.

O Pontífice encorajou os doentes a levarem “a cruz com a atitude do silêncio e da oração do pai adotivo de Jesus; e vocês, queridos esposos jovens, construam a sua família sobre o mesmo amor que uniu José e a Virgem Maria”.

Em sua reflexão hoje sobre as crianças, o Papa disse que são um “dom para a humanidade” e que infelizmente “são também as grandes excluídas, pois às vezes nem as fazem nascer”.



Quarta, 18/03/2015 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...