Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Construam a família com o mesmo amor de São José e de Maria, pede o Papa Francisco aos jovens esposos

Após a audiência geral desta quarta-feira na Praça São Pedro na qual falou sobre as crianças, o Papa Francisco fez uma especial exortação aos jovens por ocasião da Festa de São José que se celebra em 19 de março.

Como costuma fazer ao concluir as suas reflexões de quarta-feira, o Santo Padre dirigiu umas palavras aos jovens, aos doentes e aos recém-casados:

“Amanhã celebraremos a Solenidade de São José, Patrono da Igreja Universal. Queridos jovens, olhem para Ele como exemplo da vida humilde e discreta”.

O Pontífice encorajou os doentes a levarem “a cruz com a atitude do silêncio e da oração do pai adotivo de Jesus; e vocês, queridos esposos jovens, construam a sua família sobre o mesmo amor que uniu José e a Virgem Maria”.

Em sua reflexão hoje sobre as crianças, o Papa disse que são um “dom para a humanidade” e que infelizmente “são também as grandes excluídas, pois às vezes nem as fazem nascer”.



Quarta, 18/03/2015 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...