Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese e Fafire oferecem pós-graduação de “Gestão em Arte Sacra de Pernambuco”

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de pós-graduação Gestão em Arte Sacra de Pernambuco, oferecido pela Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire) com o apoio da arquidiocese de Olinda e Recife (PE).

Para ocupar uma das 40 vagas, os interessados devem procurar o departamento do curso de Turismo da instituição e efetuar a matrícula. O curso terá duração de um ano de aulas e mais quatro meses para a elaboração da monografia.

O objetivo do curso é promover a formação e atualização dos agentes culturais envolvidos nos espaços patrimoniais alusivos à arte sacra e ao patrimônio religioso, nos principais sítios históricos pernambucanos. A especialização é voltada para graduados em educação e afins.

Com uma carga horária de 370 horas, as aulas do curso de Gestão em Arte Sacra de Pernambuco, que começam em abril, serão realizadas sempre nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Eventualmente, também haverá visitas técnicas aos sábados.

A grade de disciplinas prevê aulas que vão desde “Turismo e políticas públicas para educação Patrimonial” e “História da Arte”, passando por cadeiras como “A azulejaria como patrimônio religioso e cultural do Nordeste”,  “Organização de eventos para espaços sagrado”, “Gestão em Marketing Cultural”, dentre outras.

Informações pelo e-mail: posgraduacao@fafire.br.


Quarta, 18/03/2015 - CNBB / Arquidiocese de Olinda e Recife / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...