Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese e Fafire oferecem pós-graduação de “Gestão em Arte Sacra de Pernambuco”

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de pós-graduação Gestão em Arte Sacra de Pernambuco, oferecido pela Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire) com o apoio da arquidiocese de Olinda e Recife (PE).

Para ocupar uma das 40 vagas, os interessados devem procurar o departamento do curso de Turismo da instituição e efetuar a matrícula. O curso terá duração de um ano de aulas e mais quatro meses para a elaboração da monografia.

O objetivo do curso é promover a formação e atualização dos agentes culturais envolvidos nos espaços patrimoniais alusivos à arte sacra e ao patrimônio religioso, nos principais sítios históricos pernambucanos. A especialização é voltada para graduados em educação e afins.

Com uma carga horária de 370 horas, as aulas do curso de Gestão em Arte Sacra de Pernambuco, que começam em abril, serão realizadas sempre nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Eventualmente, também haverá visitas técnicas aos sábados.

A grade de disciplinas prevê aulas que vão desde “Turismo e políticas públicas para educação Patrimonial” e “História da Arte”, passando por cadeiras como “A azulejaria como patrimônio religioso e cultural do Nordeste”,  “Organização de eventos para espaços sagrado”, “Gestão em Marketing Cultural”, dentre outras.

Informações pelo e-mail: posgraduacao@fafire.br.


Quarta, 18/03/2015 - CNBB / Arquidiocese de Olinda e Recife / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...