Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese e Fafire oferecem pós-graduação de “Gestão em Arte Sacra de Pernambuco”

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de pós-graduação Gestão em Arte Sacra de Pernambuco, oferecido pela Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire) com o apoio da arquidiocese de Olinda e Recife (PE).

Para ocupar uma das 40 vagas, os interessados devem procurar o departamento do curso de Turismo da instituição e efetuar a matrícula. O curso terá duração de um ano de aulas e mais quatro meses para a elaboração da monografia.

O objetivo do curso é promover a formação e atualização dos agentes culturais envolvidos nos espaços patrimoniais alusivos à arte sacra e ao patrimônio religioso, nos principais sítios históricos pernambucanos. A especialização é voltada para graduados em educação e afins.

Com uma carga horária de 370 horas, as aulas do curso de Gestão em Arte Sacra de Pernambuco, que começam em abril, serão realizadas sempre nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Eventualmente, também haverá visitas técnicas aos sábados.

A grade de disciplinas prevê aulas que vão desde “Turismo e políticas públicas para educação Patrimonial” e “História da Arte”, passando por cadeiras como “A azulejaria como patrimônio religioso e cultural do Nordeste”,  “Organização de eventos para espaços sagrado”, “Gestão em Marketing Cultural”, dentre outras.

Informações pelo e-mail: posgraduacao@fafire.br.


Quarta, 18/03/2015 - CNBB / Arquidiocese de Olinda e Recife / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...