Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de Fortaleza realiza encontro vocacional

A arquidiocese de Fortaleza (CE) realizou no último final de semana, dias 21 e 22 de março, o Primeiro Encontro Vocacional de 2015. O evento ocorreu no Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider e reuniu 64 rapazes em fase de discernimento para a vocação sacerdotal.

Jovens de 35 paróquias diferentes receberam formação, ouviram testemunhos vocacionais e participaram dos momentos de oração e da celebração eucarística.

“Consideramos que este número é uma resposta ao esforço dos trabalhos da Pastoral Vocacional que acontece durante todo o ano. Por sua vez, os párocos das diversas regiões episcopais colaboram na promoção de novas vocações”, comenta o responsável pela Pastoral Vocacional da arquidiocese de Fortaleza, padre Rafhael Maciel.

Está previsto para o decorrer de 2015 que os jovens sejam acompanhados por padres e seminaristas da equipe vocacional e que participem de encontros mensais. “Este é um diferencial do acompanhamento vocacional que muito tem ajudado os jovens neste importante processo de discernimento”, considera Maciel.



Terça, 24/03/2015 - CNBB / Com informações e fotografia da arquidiocese de Fortaleza (CE) / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...