Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de Fortaleza realiza encontro vocacional

A arquidiocese de Fortaleza (CE) realizou no último final de semana, dias 21 e 22 de março, o Primeiro Encontro Vocacional de 2015. O evento ocorreu no Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider e reuniu 64 rapazes em fase de discernimento para a vocação sacerdotal.

Jovens de 35 paróquias diferentes receberam formação, ouviram testemunhos vocacionais e participaram dos momentos de oração e da celebração eucarística.

“Consideramos que este número é uma resposta ao esforço dos trabalhos da Pastoral Vocacional que acontece durante todo o ano. Por sua vez, os párocos das diversas regiões episcopais colaboram na promoção de novas vocações”, comenta o responsável pela Pastoral Vocacional da arquidiocese de Fortaleza, padre Rafhael Maciel.

Está previsto para o decorrer de 2015 que os jovens sejam acompanhados por padres e seminaristas da equipe vocacional e que participem de encontros mensais. “Este é um diferencial do acompanhamento vocacional que muito tem ajudado os jovens neste importante processo de discernimento”, considera Maciel.



Terça, 24/03/2015 - CNBB / Com informações e fotografia da arquidiocese de Fortaleza (CE) / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...