Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mutirão Regional de Comunicação (Muticom)

A arquidiocese de Olinda e Recife (PE) sediará, pela primeira vez, o Mutirão Regional de Comunicação (Muticom), em 2016. Em preparação para esta 6ª edição do evento, que espera reunir cerca de 500 pessoas dos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, a Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Comunicação Social realizará concurso para a escolha da logomarca.

Os interessados em participar do concurso poderão enviar a arte da logomarca a partir do dia 5 de abril. O prazo ficará aberto por um mês, até o dia 5 de maio. No entanto, o regulamento e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site www.6muticomne2.com.br/concurso.

Qualquer pessoa física, desde que residente no território arquidiocesano, poderá participar da disputa. 

O autor da logomarca vencedora ganhará duas inscrições para o 6º Muticom e uma câmera fotográfica semi-profissional.

6º Muticom

O 6º Muticom ocorrerá entre os dias 14 e 16 de outubro de 2016, no Colégio Salesiano do Recife, localizado no bairro da Boa Vista, área central da capital pernambucana. O tema a ser abordado pelos conferencistas e trabalhado nas oficinas será “A cultura do encontro e as novas formas de comunicação em favor da transformação social”.

O tema pretende despertar o olhar humanizado do comunicador sob a ótica evangélica da valorização e acolhimento do outro e, ainda, compreender o potencial transformador de cada meio de comunicação, suas linguagens e particularidades colocando-os a serviço das pessoas. Além disso, o evento propõe o debate da comunicação como uma ponte capaz de aproximar a Igreja e a sociedade.

Terça, 10/03/2015 - com informações da Pascom de Olinda e Recife / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...