Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mutirão Regional de Comunicação (Muticom)

A arquidiocese de Olinda e Recife (PE) sediará, pela primeira vez, o Mutirão Regional de Comunicação (Muticom), em 2016. Em preparação para esta 6ª edição do evento, que espera reunir cerca de 500 pessoas dos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, a Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Comunicação Social realizará concurso para a escolha da logomarca.

Os interessados em participar do concurso poderão enviar a arte da logomarca a partir do dia 5 de abril. O prazo ficará aberto por um mês, até o dia 5 de maio. No entanto, o regulamento e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site www.6muticomne2.com.br/concurso.

Qualquer pessoa física, desde que residente no território arquidiocesano, poderá participar da disputa. 

O autor da logomarca vencedora ganhará duas inscrições para o 6º Muticom e uma câmera fotográfica semi-profissional.

6º Muticom

O 6º Muticom ocorrerá entre os dias 14 e 16 de outubro de 2016, no Colégio Salesiano do Recife, localizado no bairro da Boa Vista, área central da capital pernambucana. O tema a ser abordado pelos conferencistas e trabalhado nas oficinas será “A cultura do encontro e as novas formas de comunicação em favor da transformação social”.

O tema pretende despertar o olhar humanizado do comunicador sob a ótica evangélica da valorização e acolhimento do outro e, ainda, compreender o potencial transformador de cada meio de comunicação, suas linguagens e particularidades colocando-os a serviço das pessoas. Além disso, o evento propõe o debate da comunicação como uma ponte capaz de aproximar a Igreja e a sociedade.

Terça, 10/03/2015 - com informações da Pascom de Olinda e Recife / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...