Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

5 passos para orar de verdade

Muita gente pede sugestões sobre como fazer oração, o que conversar com Deus. Para responder a esta pergunta, apresentamos um acróstico (uma palavra cujas letras, colocadas em forma vertical, são a primeira letra de novas palavras).

A palavra escolhida para estas dicas de oração é "ÁGAPE", que em grego se refere ao amor perfeito de quem ama doando-se inteiramente, sem esperar nada em troca, como é o amor de Deus por nós.

Para que sua oração seja um "ágape"

Isso significa que, por um lado, seu diálogo com o Senhor precisa ser feito por amor e com amor, não por pura conveniência, não para ver o que você vai ganhar com isso. Por outro lado, que em sua oração sempre estejam presentes os seguintes elementos do acróstico da palavra ÁGAPE:

A: Amor feito louvor

Louve a Deus com amor por aquilo que Ele é: pela sua grandeza, beleza, bondade. Pense nas maravilhas da criação e pergunte-se: por qual de todas essas maravilhas eu quero louvar a Deus hoje? Louvar a Deus com amor nos leva a sair de nós mesmos, deixar de ter o foco em nossas misérias e problemas, perceber tudo de bom que Deus coloca em nossas vidas.

G: Gratidão

Agradeça a Deus pelo que Ele faz especificamente na sua vida. Repasse mentalmente tudo o que aconteceu no seu dia, agradecendo-lhe por cada coisa que você lembrar – não somente as coisas boas que lhe fizeram feliz, mas também o aparentemente ruim, porque Ele permitiu isso por alguma razão, talvez para fazer você crescer em humildade, paciência ou compreensão.

A: Arrependimento

Ao recordar os acontecimentos do seu dia, peça perdão a Deus por tudo aquilo que você pensou, disse, fez ou deixou de fazer, que não tenha sido conforme a vontade e misericórdia divinas; por tudo aquilo que não foi inspirado pelo seu amor, e sim pelo seu egoísmo, ira, rancor, injustiça, intolerância.

P: Palavras sinceras

Em seu diálogo com Deus, sinta-se à vontade para pedir, perguntar, contar suas coisas como você contaria a um grande amigo. Ele o escuta sempre, não o julga, não o condena. Pode abrir seu coração!

E: Escute-O

A verdadeira oração envolve necessariamente o diálogo, ou seja, não implica somente em falar, mas também escutar. Deus nos fala por meio da sua Palavra, por meio das pessoas que o cercam, dos acontecimentos. O importante é prestar atenção, saber ouvi-lo. A oração, como diálogo, ensina a reconhecer a voz de Deus em sua vida, a maneira particular como Ele se comunica com você. 



Terça, 10/03/2015 - Siame / Aleteia / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...