Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pastoral Carcerária de Olinda e Recife acolhe novos agentes

Os coordenadores da Pastoral Carcerária da arquidiocese de Olinda e Recife (PE) estiveram reunidos na manhã do último sábado, 31, na sede do regional Nordeste 2 da CNBB, para um encontro de formação e espiritualidade.

 O primeiro encontro de 2015 contou com a acolhida de novos agentes de pastoral, que atenderam ao chamado do presidente do regional e arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido. Os novos agentes foram sensibilizados a voltarem seus olhares ao trabalho realizado nos presídios de Pernambuco (PE). Dom Fernando compareceu à reunião para acolher os novos voluntários e agradecer pessoalmente "o comprometimento com os irmãos e irmãs que estão encarcerados".

O momento de formação foi conduzido pelo diácono e advogado Arnaldo Martins, coordenador da Pastoral Carcerária da província de Pernambuco, e pela assistente social Vilma Melo. Inicialmente, foi feita uma contextualização da situação dos presídios no estado enquanto eram indicadas as ações dos agentes de Pastoral Carcerária no combate às violações dos Direitos Humanos dentro dos presídios. Em seguida, foram explicadas as razões que levaram o estado de Pernambuco a ser denunciado junto à Organização dos Estados Americanos (OEA), organismo internacional que visa resguardar a dignidade da pessoa humana, inclusive nos presídios.

Por fim, a temática da Campanha da Fraternidade 2015 foi discutida à luz das realidades dos presídios brasileiros, além de tópicos específicos para a formação dos agentes, como a superlotação dos presídios; rebeliões e segurança dos agentes de pastoral; formas de tratamento com os presos; e principalmente a evangelização nas unidades prisionais.



Segunda, 02/02/2015 - CNBB / regional NE 2 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...