Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco abençoa um deficiente visual e o seu cão guia

Foto: Daniel Ibáñez (Grupo ACI)
Após a audiência geral na Praça São Pedro, o Papa Francisco voltou a demonstrar o seu carinho e proximidade aos doentes, comovendo de maneira especial a Mario Messina, um deficiente visual que foi a Roma acompanhado de seu cão guia.
 
Na saudação aos peregrinos que estavam na Praça São Pedro para participar da Audiência Geral, o Papa abençoou o deficiente visual e Domi, o seu cão fiel que sempre lhe acompanha. “Pedi-lhe que reze por mim e por meus seres queridos. E ele me pediu que reze por ele de maneira muito amigável”, explicou Messina em declarações a imprensa.
 
“Ele também se interessou pelo meu cão, por como me guia. Parecia que falava com um amigo, muito disponível e gentil, cuidou de mim”, acrescentou Messina.
 
Este italiano de Palermo foi ver o Papa junto com milhares de fiéis na Praça São Pedro, onde o Pontífice argentino convidou a “voltar a levar a fraternidade ao centro de nossa sociedade”.
 
Durante o seu tradicional percurso de Papamóvel pela Praça, o Papa Francisco também parou muitas vezes para abençoar os recém-nascidos, e trocar sorrisos e bênçãos com os fiéis.
 
Para a surpresa de muitos, quando estava na metade do caminho, o Santo Padre pediu para parar o automóvel e convidou um menino e uma menina de 10 anos para subir ao veículo e junto com eles continuou o seu percurso de bênçãos e saudações entre os fiéis.
 

O ingresso para as audiências gerais das quartas-feiras é gratuito e acessível a todos os fiéis. É necessário apenas reservar uma entrada através do Vaticano. O Pontífice costuma dedicar uns minutos para saudar todos os doentes ao final do encontro e conceder-lhes a sua bênção.


Segunda, 23/02/2015 - ACI/EWTN Noticias, Marta Jiménez / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...