MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco abençoa um deficiente visual e o seu cão guia

Foto: Daniel Ibáñez (Grupo ACI)
Após a audiência geral na Praça São Pedro, o Papa Francisco voltou a demonstrar o seu carinho e proximidade aos doentes, comovendo de maneira especial a Mario Messina, um deficiente visual que foi a Roma acompanhado de seu cão guia.
 
Na saudação aos peregrinos que estavam na Praça São Pedro para participar da Audiência Geral, o Papa abençoou o deficiente visual e Domi, o seu cão fiel que sempre lhe acompanha. “Pedi-lhe que reze por mim e por meus seres queridos. E ele me pediu que reze por ele de maneira muito amigável”, explicou Messina em declarações a imprensa.
 
“Ele também se interessou pelo meu cão, por como me guia. Parecia que falava com um amigo, muito disponível e gentil, cuidou de mim”, acrescentou Messina.
 
Este italiano de Palermo foi ver o Papa junto com milhares de fiéis na Praça São Pedro, onde o Pontífice argentino convidou a “voltar a levar a fraternidade ao centro de nossa sociedade”.
 
Durante o seu tradicional percurso de Papamóvel pela Praça, o Papa Francisco também parou muitas vezes para abençoar os recém-nascidos, e trocar sorrisos e bênçãos com os fiéis.
 
Para a surpresa de muitos, quando estava na metade do caminho, o Santo Padre pediu para parar o automóvel e convidou um menino e uma menina de 10 anos para subir ao veículo e junto com eles continuou o seu percurso de bênçãos e saudações entre os fiéis.
 

O ingresso para as audiências gerais das quartas-feiras é gratuito e acessível a todos os fiéis. É necessário apenas reservar uma entrada através do Vaticano. O Pontífice costuma dedicar uns minutos para saudar todos os doentes ao final do encontro e conceder-lhes a sua bênção.


Segunda, 23/02/2015 - ACI/EWTN Noticias, Marta Jiménez / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...