Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Obrigado, canção nova!” – testemunho do Retiro de carnaval 2015.

Entre os dias 13 a 17 de fevereiro, aconteceu na canção nova de Gravatá-PE, o Retiro de carnaval, vem louvar, que teve como palestrante, padre Fernando Santamaria, Júlio Brebal e mais Marcos, padre Bráulio, padre Erasmo, Sergio, Mauricio Valente e Alexandre Oliveira, já a animação ficou por conta da Banda São Francisco, foi um momento de escutar Deus pela boca destes missionários, um momento de celebração e fortalecimento da fé.

Conversei com muitos participantes entre jovens, adultos e idosos de muitas cidades e ate de outros estados, que não mediram esforços para estarem neste retiro, a expressão de felicidade no rosto de todos era unanime: “Estivemos em local sagrado, lugar santo”.

Com grande alegria, relato a experiência de Sr. João da cidade de Monteiro na PB que veio em uma caravana:

“Este ano, recebi a graça de fazer o meu retiro de carnaval aqui na canção nova, num lugar lindo que e Gravatá”. “Gostaria de dizer para todo mundo a minha alegria por tudo que eu vi e ouvi tudo o que Deus falou ao meu coração nesse Retiro”.

“Seria impossível eu dizer todos os detalhes da ação de Deus nesses cinco dias de Retiro”.

“O que mais me impressionou, foi à facilidade de comunicação dos pregadores”. “Era como se ouvíssemos Deus falando a cada um de nós; foi à capacidade extraordinária de comunicar Deus, dessas pessoas que vão direto ao coração de cada um de nós”.


“Nota dez em todos os detalhes: acolhida, alimentação, a alegria contagiante de todos da canção nova a simplicidade e a beleza da chácara”. “Se Deus me permitir, ano que vem estarei aqui para fortalecer cada vez mais minha fé”. “Muito obrigado, meus queridos da canção nova!”


Quarta, 18/02/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...