Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Obrigado, canção nova!” – testemunho do Retiro de carnaval 2015.

Entre os dias 13 a 17 de fevereiro, aconteceu na canção nova de Gravatá-PE, o Retiro de carnaval, vem louvar, que teve como palestrante, padre Fernando Santamaria, Júlio Brebal e mais Marcos, padre Bráulio, padre Erasmo, Sergio, Mauricio Valente e Alexandre Oliveira, já a animação ficou por conta da Banda São Francisco, foi um momento de escutar Deus pela boca destes missionários, um momento de celebração e fortalecimento da fé.

Conversei com muitos participantes entre jovens, adultos e idosos de muitas cidades e ate de outros estados, que não mediram esforços para estarem neste retiro, a expressão de felicidade no rosto de todos era unanime: “Estivemos em local sagrado, lugar santo”.

Com grande alegria, relato a experiência de Sr. João da cidade de Monteiro na PB que veio em uma caravana:

“Este ano, recebi a graça de fazer o meu retiro de carnaval aqui na canção nova, num lugar lindo que e Gravatá”. “Gostaria de dizer para todo mundo a minha alegria por tudo que eu vi e ouvi tudo o que Deus falou ao meu coração nesse Retiro”.

“Seria impossível eu dizer todos os detalhes da ação de Deus nesses cinco dias de Retiro”.

“O que mais me impressionou, foi à facilidade de comunicação dos pregadores”. “Era como se ouvíssemos Deus falando a cada um de nós; foi à capacidade extraordinária de comunicar Deus, dessas pessoas que vão direto ao coração de cada um de nós”.


“Nota dez em todos os detalhes: acolhida, alimentação, a alegria contagiante de todos da canção nova a simplicidade e a beleza da chácara”. “Se Deus me permitir, ano que vem estarei aqui para fortalecer cada vez mais minha fé”. “Muito obrigado, meus queridos da canção nova!”


Quarta, 18/02/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...