Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Obrigado, canção nova!” – testemunho do Retiro de carnaval 2015.

Entre os dias 13 a 17 de fevereiro, aconteceu na canção nova de Gravatá-PE, o Retiro de carnaval, vem louvar, que teve como palestrante, padre Fernando Santamaria, Júlio Brebal e mais Marcos, padre Bráulio, padre Erasmo, Sergio, Mauricio Valente e Alexandre Oliveira, já a animação ficou por conta da Banda São Francisco, foi um momento de escutar Deus pela boca destes missionários, um momento de celebração e fortalecimento da fé.

Conversei com muitos participantes entre jovens, adultos e idosos de muitas cidades e ate de outros estados, que não mediram esforços para estarem neste retiro, a expressão de felicidade no rosto de todos era unanime: “Estivemos em local sagrado, lugar santo”.

Com grande alegria, relato a experiência de Sr. João da cidade de Monteiro na PB que veio em uma caravana:

“Este ano, recebi a graça de fazer o meu retiro de carnaval aqui na canção nova, num lugar lindo que e Gravatá”. “Gostaria de dizer para todo mundo a minha alegria por tudo que eu vi e ouvi tudo o que Deus falou ao meu coração nesse Retiro”.

“Seria impossível eu dizer todos os detalhes da ação de Deus nesses cinco dias de Retiro”.

“O que mais me impressionou, foi à facilidade de comunicação dos pregadores”. “Era como se ouvíssemos Deus falando a cada um de nós; foi à capacidade extraordinária de comunicar Deus, dessas pessoas que vão direto ao coração de cada um de nós”.


“Nota dez em todos os detalhes: acolhida, alimentação, a alegria contagiante de todos da canção nova a simplicidade e a beleza da chácara”. “Se Deus me permitir, ano que vem estarei aqui para fortalecer cada vez mais minha fé”. “Muito obrigado, meus queridos da canção nova!”


Quarta, 18/02/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...