Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Obrigado, canção nova!” – testemunho do Retiro de carnaval 2015.

Entre os dias 13 a 17 de fevereiro, aconteceu na canção nova de Gravatá-PE, o Retiro de carnaval, vem louvar, que teve como palestrante, padre Fernando Santamaria, Júlio Brebal e mais Marcos, padre Bráulio, padre Erasmo, Sergio, Mauricio Valente e Alexandre Oliveira, já a animação ficou por conta da Banda São Francisco, foi um momento de escutar Deus pela boca destes missionários, um momento de celebração e fortalecimento da fé.

Conversei com muitos participantes entre jovens, adultos e idosos de muitas cidades e ate de outros estados, que não mediram esforços para estarem neste retiro, a expressão de felicidade no rosto de todos era unanime: “Estivemos em local sagrado, lugar santo”.

Com grande alegria, relato a experiência de Sr. João da cidade de Monteiro na PB que veio em uma caravana:

“Este ano, recebi a graça de fazer o meu retiro de carnaval aqui na canção nova, num lugar lindo que e Gravatá”. “Gostaria de dizer para todo mundo a minha alegria por tudo que eu vi e ouvi tudo o que Deus falou ao meu coração nesse Retiro”.

“Seria impossível eu dizer todos os detalhes da ação de Deus nesses cinco dias de Retiro”.

“O que mais me impressionou, foi à facilidade de comunicação dos pregadores”. “Era como se ouvíssemos Deus falando a cada um de nós; foi à capacidade extraordinária de comunicar Deus, dessas pessoas que vão direto ao coração de cada um de nós”.


“Nota dez em todos os detalhes: acolhida, alimentação, a alegria contagiante de todos da canção nova a simplicidade e a beleza da chácara”. “Se Deus me permitir, ano que vem estarei aqui para fortalecer cada vez mais minha fé”. “Muito obrigado, meus queridos da canção nova!”


Quarta, 18/02/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...