Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa surpreende e devolve donativo recebido durante viagem ao Sri Lanka

Igreja do Sri Lanka / Foto: Alan Holdren
Semanas depois da visita do Papa Francisco ao Sri Lanka realizada entre os dias 13 e 15 de janeiro, a imprensa desse país asiático divulgou o gesto de caridade feito pelo Santo Padre em silêncio para os mais necessitados do país, onde 40 por cento da população vive em condições de pobreza.

Conforme informou o site do governo do Sri Lanka, o Papa Francisco devolveu à Igreja Católica no Sri Lanka o cheque de 70.000 dólares que o Arcebispo de Colombo (Sri Lanka), Cardeal Malcolm Ranjith, entregou-lhe em 14 de janeiro ao término da Missa em Colombo, onde participaram meio milhão de pessoas.

O dinheiro estava destinado para as obras de caridade do Papa, mas ao dia seguinte, antes de seguir viagem para Manila, Filipinas, o Pontífice devolveu a doação ao Cardeal Ranjith e o alentou a reparti-la entre os mais pobres.

Atendendo ao pedido do Papa Francisco, o Cardeal repartiu a doação entre os bispos para que seja utilizada nas diferentes dioceses em favor dos pobres e mais necessitados.

Na Exortação Apostólica Evangelii Gaudium o Papa recorda que “os pobres são os destinatários privilegiados do Evangelho, e a evangelização dirigida gratuitamente a eles é sinal do Reino que Jesus veio trazer. Há que afirmar sem rodeios que existe um vínculo indissolúvel entre a nossa fé e os pobres”.

“Deriva da nossa fé em Cristo, que Se fez pobre e sempre Se aproximou dos pobres e marginalizados, a preocupação pelo desenvolvimento integral dos mais abandonados da sociedade”, anima o Pontífice.



Quinta, 19/02/2015 - ACI, Marta Jiménez / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...