Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje celebramos o Dia Mundial do Doente

Dia 11 de fevereiro, Festa de Nossa Senhora de Lourdes, a Igreja no mundo celebra o Dia Mundial do Doente, desta vez com o tema “Eu era os olhos do cego e os pés do coxo” e é um convite a centrar o olhar nos doentes e naqueles que dão a sua vida e o seu tempo para ajudá-los.
 
“Sabedoria do coração é servir o irmão. O tempo gasto junto do doente é um tempo santo. É louvor a Deus, que nos configura à imagem do seu Filho”, escreveu o Papa Francisco em sua mensagem especial para este dia.
 
“Também as pessoas imersas no mistério do sofrimento e da dor, se acolhido na fé, podem tornar-se testemunhas vivas duma fé que permite abraçar o próprio sofrimento, ainda que o homem não seja capaz, pela própria inteligência, de o compreender até ao fundo”, acrescentou.
 
Na oração do Ângelus do domingo passado, 8 de fevereiro, o Pontífice abençoou as iniciativas que serão feitas pelo Dia Mundial e expressou que “curar um doente, acolhê-lo, servi-lo, é servir Cristo: o doente é a carne de Cristo”.
 
Por sua vez, ressaltou que todo cristão “é chamado a levar a luz do Evangelho aos que sofrem e aos que os assistem, parentes, médicos e enfermeiros, para que o serviço ao doente seja realizado sempre mais com humanidade, com dedicação generosa, com amor evangélico, com ternura”.
 
Um dia como hoje, Nossa Senhora de Lourdes apareceu para a pequena Santa Bernadete naquela gruta onde emana uma água milagrosa e onde Deus obrou muitos milagres em favor dos doentes de alma e corpo.
 
Segue abaixo uma oração para pedir a intercessão de Nossa Senhora de Lourdes pela saúde dos doentes:
 
Oração para pedir a saúde dos doentes
 
Oh amabilíssima Virgem de Lourdes, Mãe de Deus e nossa Mãe!
 
Cheios de aflição e com lágrimas nos olhos,
 
acudimos nas horas amargas da doença ao teu coração maternal,
 
para te pedir que derrames abundantemente
 
o tesouro da tua misericórdia sobre nós.
 
Por causa dos nossos pecados, somos indignos de que nos escutes,
 
mas lembra-te que jamais se ouviu dizer
 
que alguém que tenha acudido a ti tenha sido abandonado.
 
Mãe terna! Mãe bondosa! Mãe amável!
 
Já que Deus obra incontáveis curas através das tuas mãos na Gruta de Lourdes,
 
curando tantas vítimas da dor,
 
guarda também um olhar de bênção para o nosso pobre doente… (diz o nome).
 
Alcançai do Teu Divino Filho Jesus Cristo a desejada saúde,
 
se assim for para a maior glória de Deus.
 
Mas, sobretudo, alcançai para todos nós o perdão de nossos pecados,
 
paciência e resignação nos sofrimentos
 
e, acima de tudo, um amor grande e eterno ao nosso Deus,
 
prisioneiro por nós nos Sacrários. Amém.
 
Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós.
 
Consolo dos aflitos, rogai por nós.
 
Saúde dos doentes, rogai por nós.
 

Rezar três Ave-marias.


Quarta, 11/02/2015 - ACI, Abel Camasca / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...