Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Cristo tomou sobre si nossas dores, carrego em seu corpo as nossas fraquezas (Mt 8,17).

EVANGELHO DO DIA 08/02/2015 - Marcos 1,29-39


Assim que saíram da sinagoga, dirigiram-se com Tiago e João à casa de Simão e André.

A sogra de Simão estava de cama, com febre; e sem tardar, falaram-lhe a respeito dela.

Aproximando-se ele, tomou-a pela mão e levantou-a; imediatamente a febre a deixou e ela pôs-se a servi-los.

À tarde, depois do pôr-do-sol, levaram-lhe todos os enfermos e possessos do demônio. Toda a cidade estava reunida diante da porta.

Ele curou muitos que estavam oprimidos de diversas doenças, e expulsou muitos demônios. Não lhes permitia falar, porque o conheciam.

De manhã, tendo-se levantado muito antes do amanhecer, ele saiu e foi para um lugar deserto, e ali se pôs em oração.

Simão e os seus companheiros saíram a procurá-lo.

Encontraram-no e disseram-lhe: "Todos te procuram."

E ele respondeu-lhes: "Vamos às aldeias vizinhas, para que eu pregue também lá, pois, para isso é que vim."

Ele retirou-se dali, pregando em todas as sinagogas e por toda a Galiléia, e expulsando os demônios.


Palavra da Salvação.
Gloria a vós Senhor!


COMENTÁRIO DO EVANGELHO


TODOS TE PROCURAM!

Na medida em que se espalhavam as notícias sobre Jesus, acorriam a ele multidões numerosas em busca de cura para as doenças e males que as afligiam. O povo mais simples daquela época vivia num total abandono. A liderança político-religiosa estava nas mãos da classe sacerdotal, um grupo aristocrata da capital. Sendo que o tesouro do templo funcionava como uma espécie de banco, os sacerdotes estavam mais preocupados com questões financeiras do que com o bem-estar do povo. Os fariseus formavam um grupo excludente. Eles fizeram da prática estrita da Lei sua norma de vida e quem não era capaz de fazer o mesmo era olhado com desprezo. Os mestres da Lei, muito estimados pelo povo, acabaram por transformar a religião num amontoado de mandamentos e regras, que se multiplicavam, tornando-se cada vez mais difícil de serem cumpridas. O povo simples e pobre não tinha a quem recorrer. Estava deixado à própria sorte.

O aparecimento de Jesus fez renascer, nas camadas populares, a esperança. Ele falava com autoridade e realizava gestos poderosos. Era acolhedor e valorizava, de modo especial, quem era vítima da exclusão social e religiosa. Transmitia uma nova imagem de Deus, cheio de ternura e amor. Eis porque Jesus exercia uma atração irresistível sobre as pessoas, que o buscavam ávidas de ouvi-lo e serem curadas por ele.

Oração

Velai, ó Deus, sobre a vossa família com incansável amor; e, como só confiamos na vossa graça, guardai-nos sob a vossa proteção. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.


Fonte: Abra-te a Restauração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...