Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

CF 2015 oferece subsídios de formação para crianças, jovens e famílias

O manual da Campanha da Fraternidade 2015 está organizado em diferentes temáticas. Além da oração, hino, apresentação e texto-base, são oferecidos 11 encontros, com abordagens específicas de acordo com o público.

Cada capítulo propõe uma formação, sendo a catequese para crianças e adolescentes, para jovens, círculos bíblicos, celebrações ecumênicas, encontros para a família e a via-sacra. A novidade são os encontros para o Ensino Fundamental I e II, como também para os alunos do Ensino Médio.

Os encontros estão publicados no manual da CF 2015, mas podem ser adquiridos separadamente, por temática. Os subsídios são oferecidos pelas Edições CNBB, pelo site: www.edicoescnbb.com.br ou (61) 2193.3019.

Lançamento

A Campanha da Fraternidade 2015 será oficialmente lançada no dia 18 de fevereiro, às 10h30, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília. Com o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema “Eu vim para servir” (cf. Mc 10, 45), a Campanha da Fraternidade (CF) 2015 buscará recordar a vocação e missão de todo o cristão e das comunidades de fé, a partir do diálogo e colaboração entre Igreja e Sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II.


A Comissão Executiva da CF 2015 disponibiliza materiais para serem baixados, com objetivo de auxiliar na formação sobre a Campanha nas dioceses e paróquias. Confira aqui. 


Terça, 10/02/2015 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...