Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

"Barbearia do Papa" atenderá mendigos e moradores de rua

O Vaticano agora terá uma "Barbearia do Papa", como está sendo chamada, para atender mendigos e moradores de rua.

A iniciativa começa a funcionar no dia 16 de fevereiro. A ideia vem para complementar os chuveiros que foram instalados no ano passado embaixo das colunatas de Bernini para atender pessoas de rua.

O serviço de corte de barba e cabelo para os pobres está sendo implementado pelo esmoleiro do Papa Francisco, o arcebispo polonês Konrad Krajewski.

“A primeira coisa que nós queremos – disse Dom Krajewski à Agência ANSA – é dar dignidade à pessoa. A pessoa que não tem a possibilidade de lavar-se é uma pessoa socialmente rejeitada e todos nós sabemos que um sem-teto não pode apresentar-se em um local público como num bar ou num restaurante para pedir algo, pois lhe é negado”.

O esmoleiro explicou que apenas o serviço de banho, e a possibilidade de lavar algumas roupas, não bastava.


"É necessário também dar um jeito nos cabelos e na barba, também para prevenir doenças. É um outro serviço que dificilmente um sem-teto poderia encontrar em uma ‘barbearia normal’, pois poderia levantar o temor aos clientes de propagar alguma doença, como por exemplo, a sarna”, disse o arcebispo.
O espaço da barbearia está sendo preparado junto à área das duchas. Muitos voluntários se disponibilizaram a oferecer os instrumentos necessários para montar a barbearia, como tesouras, escovas, barbeadores, espelho e cadeiras.

Muitos barbeiros e cabeleireiros também já se ofereceram como voluntários. O corte de cabelo e barba será feito às segundas-feiras, dia em que as barbearias de Roma estão fechadas.


Segunda, 02/02/2015 - Aleteia.org / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...