Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arrependei-vos!

Evangelho do dia 22/02/2015 - Marcos 1,12-15

Naquele tempo, o Espírito levou Jesus para o deserto. E ele ficou no deserto durante quarenta dias, e aí foi tentado por Satanás. Vivia entre animais selvagens, e os anjos o serviam. Depois que João Batista foi preso, Jesus foi para a Galiléia, pregando o Evangelho de Deus e dizendo:"O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos e crede no Evangelho!"
 
Palavra da salvação. 

Glória a vós, Senhor!


Comentário do Evangelho

Curioso como a expressão “Reino dos Céus”, que aparece na pregação de João Batista e reaparece na de Jesus Cristo, tem sido associada a tanta coisa diferente. Quando se fala nesse Reino, alguns pensam na Igreja aqui na terra, dominante e gloriosa; outros imaginam um planeta pós-revolução, onde os tiranos já foram eliminados e o povo divide pacificamente suas colheitas. É raro, porém, que esse Reino seja associado a... conversão!
 
No entanto, a associação estava clara nas duas pregações acima citadas: o Reino está próximo, então... arrependei-vos! Entre os que perceberam esta ligação, está Cesário de Arles [470-543 d.C.]:
 
“O Reino dos céus é Cristo que – temos certeza disso – conhece os atos bons e maus e julga todos os motivos de nossos atos. Também precisamos antecipar-nos a Deus, confessando nossas faltas, e reprimir todos os desregramentos da alma antes do julgamento. Nós nos expomos ao perigo se não sabemos qual é o tratamento a seguir para a cura do pecado. Devemos arrepender-nos antes de tudo porque sabemos que prestaremos conta das razões de nossos erros.
 
Vejam, irmãos bem-amados, como é grande a bondade de Deus para conosco, tão grande que ele quer perdoar o pecado de quem se reconhece culpado e o repara antes do juízo. Ele, o justo Juiz, sempre faz preceder o julgamento por uma advertência, para jamais ter de exercer uma justiça severa. Se Deus quer tirar de nós um rio de lágrimas, não é sem motivo, irmãos bem-amados, mas para que possamos recuperar pelo arrependimento aquilo que havíamos perdido por negligência.
 
Nosso Deus sabe que o homem não tem sempre uma vontade reta, e que ele pode muitas vezes pecar em sua carne ou cometer desvios de linguagem. E também nos ensinou o caminho do arrependimento, pelo qual podemos reparar os prejuízos que causamos e corrigir-nos de nossas faltas. Para estarmos seguros de obter-lhe o perdão, jamais devemos cessar de lamentar nossos pecados.
 
Por mais fragilizada que esteja a natureza humana, em razão de tantas feridas, ninguém deve desesperar, pois o Senhor é de uma generosidade tão grande, que ele distribui sem reserva os dons de sua misericórdia sobre todos que já estão sem forças.
 
Que ninguém os desvie, meus bem-amados, pois a pior espécie de pecado consiste em não perceber os próprios pecados. Enquanto todos os que reconhecem suas faltas podem reconciliar-se com Deus ao se arrependerem, nenhum pecado merece mais a nossa piedade que aquele que acredita nada ter a se reprovar.”
 
Uma lição simples e clara. Como disse o sambista, “perdão foi feito pra gente pedir”. Só o orgulhoso se condena...
 

Orai sem cessar:“No teu grande amor, cancela o meu pecado!” (Sl 50,3)
Texto de Antônio Carlos Santini, da Com. Católica Nova Aliança.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...