Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de Olinda e Recife: Abertas as inscrições para a Escola Fé e Política Padre Antônio Henrique

Estão abertas as inscrições para a nova turma da Escola Arquidiocesana Fé e Política Padre Antônio Henrique. Os interessados devem procurar, até o dia 13 de março, o gabinete da Comissão de Pastoral para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz, na Cúria Metropolitana, bairro das Graças. O investimento é de R$ 150 divididos em três parcelas, a primeira paga no ato da matrícula. O valor inclui material didático, almoço e lanche.
O curso começa no dia 21 de março e segue até o mês de outubro. Os encontros acontecerão no Centro das Comissões Pastorais, ao lado do Palácio dos Manguinhos, nas Graças, sempre em um sábado de cada mês das 8h às 16h. Sendo assim, o curso terá uma carga horária de 56 horas divididas em sete módulos que abordam desde a história dos movimentos sociais à Doutrina Social da Igreja. Ao final do curso será entregue um certificado de conclusão.
A Escola Arquidiocesana Fé e Política Padre Antônio Henrique tem o objetivo de contribuir para a formação cristã no campo da Fé e da Política a partir de uma reflexão teológica, bíblica e ética. Dessa forma, pretende estimular uma visão crítica que ajude na construção de uma sociedade pluriétnica, pluricultural, justa, humana e solidária, em busca da equidade social da justiça e da paz. O público-alvo são os agentes de pastoral engajados nas comunidades e movimentos eclesiais, nas pastorais sociais e militantes cristãos comprometidos na política, nos movimentos populares e em outras organizações da sociedade civil.

Outras informações acerca da Escola Arquidiocesana Fé e Política Padre Antônio Henrique podem ser obtidas na secretaria do curso com Luciana Valença ou Vivian Santana ou pelo telefone (81) 33271-4270. Quem preferir pode entrar em contato pelos e-mails pastoralsocialaor@gmail.com ou capservicodacaridade@aor-pe.org.br.


Quarta, 11/02/2015 - Assessoria de Comunicação AOR / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...