Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de Olinda e Recife: Abertas as inscrições para a Escola Fé e Política Padre Antônio Henrique

Estão abertas as inscrições para a nova turma da Escola Arquidiocesana Fé e Política Padre Antônio Henrique. Os interessados devem procurar, até o dia 13 de março, o gabinete da Comissão de Pastoral para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz, na Cúria Metropolitana, bairro das Graças. O investimento é de R$ 150 divididos em três parcelas, a primeira paga no ato da matrícula. O valor inclui material didático, almoço e lanche.
O curso começa no dia 21 de março e segue até o mês de outubro. Os encontros acontecerão no Centro das Comissões Pastorais, ao lado do Palácio dos Manguinhos, nas Graças, sempre em um sábado de cada mês das 8h às 16h. Sendo assim, o curso terá uma carga horária de 56 horas divididas em sete módulos que abordam desde a história dos movimentos sociais à Doutrina Social da Igreja. Ao final do curso será entregue um certificado de conclusão.
A Escola Arquidiocesana Fé e Política Padre Antônio Henrique tem o objetivo de contribuir para a formação cristã no campo da Fé e da Política a partir de uma reflexão teológica, bíblica e ética. Dessa forma, pretende estimular uma visão crítica que ajude na construção de uma sociedade pluriétnica, pluricultural, justa, humana e solidária, em busca da equidade social da justiça e da paz. O público-alvo são os agentes de pastoral engajados nas comunidades e movimentos eclesiais, nas pastorais sociais e militantes cristãos comprometidos na política, nos movimentos populares e em outras organizações da sociedade civil.

Outras informações acerca da Escola Arquidiocesana Fé e Política Padre Antônio Henrique podem ser obtidas na secretaria do curso com Luciana Valença ou Vivian Santana ou pelo telefone (81) 33271-4270. Quem preferir pode entrar em contato pelos e-mails pastoralsocialaor@gmail.com ou capservicodacaridade@aor-pe.org.br.


Quarta, 11/02/2015 - Assessoria de Comunicação AOR / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...