Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de Olinda e Recife: Abertas as inscrições para a Escola Fé e Política Padre Antônio Henrique

Estão abertas as inscrições para a nova turma da Escola Arquidiocesana Fé e Política Padre Antônio Henrique. Os interessados devem procurar, até o dia 13 de março, o gabinete da Comissão de Pastoral para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz, na Cúria Metropolitana, bairro das Graças. O investimento é de R$ 150 divididos em três parcelas, a primeira paga no ato da matrícula. O valor inclui material didático, almoço e lanche.
O curso começa no dia 21 de março e segue até o mês de outubro. Os encontros acontecerão no Centro das Comissões Pastorais, ao lado do Palácio dos Manguinhos, nas Graças, sempre em um sábado de cada mês das 8h às 16h. Sendo assim, o curso terá uma carga horária de 56 horas divididas em sete módulos que abordam desde a história dos movimentos sociais à Doutrina Social da Igreja. Ao final do curso será entregue um certificado de conclusão.
A Escola Arquidiocesana Fé e Política Padre Antônio Henrique tem o objetivo de contribuir para a formação cristã no campo da Fé e da Política a partir de uma reflexão teológica, bíblica e ética. Dessa forma, pretende estimular uma visão crítica que ajude na construção de uma sociedade pluriétnica, pluricultural, justa, humana e solidária, em busca da equidade social da justiça e da paz. O público-alvo são os agentes de pastoral engajados nas comunidades e movimentos eclesiais, nas pastorais sociais e militantes cristãos comprometidos na política, nos movimentos populares e em outras organizações da sociedade civil.

Outras informações acerca da Escola Arquidiocesana Fé e Política Padre Antônio Henrique podem ser obtidas na secretaria do curso com Luciana Valença ou Vivian Santana ou pelo telefone (81) 33271-4270. Quem preferir pode entrar em contato pelos e-mails pastoralsocialaor@gmail.com ou capservicodacaridade@aor-pe.org.br.


Quarta, 11/02/2015 - Assessoria de Comunicação AOR / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...