Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aconteceu neste final de semana em Porto de Galinhas o Projeto “Jesus na Praia”

Uma ação coordenada pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia Nossa Senhora do Ó, na cidade de Ipojuca (PE), invadiu as praias de Porto de Galinhas (PE) neste final de semana.

O quinto destino mais procurado no Brasil, a praia de Porto de Galinhas recebeu neste fim de semana a primeira edição do “Jesus na Praia”. O projeto, que existe no Brasil desde 2002, tem como objetivo aproveitar o grande número de turistas no litoral para levar a mensagem do Evangelho.

A programação do “Jesus na Praia” começa na sexta-feira, 06/02, com a celebração da missa de abertura, às 18h30, na capela de Nossa Senhora do Desterro, em Porto de Galinhas. No sábado, 07, dezenas de jovens passarão o dia percorrendo as praias evangelizando moradores e turistas.

“O ponto alto das atividades do projeto consiste no anúncio da Palavra de Deus, que foi realizado por meio de uma pregação de cerca de três minutos, com uma abordagem direta na beira da praia, nas praças, ruas, casas ou qualquer lugar”, explicau o coordenador geral do RCC da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, Bruno Bernardo.

Ainda no sábado, 07, às 19h30, o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, presidiu uma celebração eucarística, na capela de Nossa Senhora do Desterro, em Porto de Galinhas. Os momentos de evangelização foram retomados neste domingo, 08, pela manhã, e o projeto foi encerrado com um grande momento de louvor, as 15h.



Domingo, 08/02/2015 – Pascom-PE / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...