Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aconteceu neste final de semana em Porto de Galinhas o Projeto “Jesus na Praia”

Uma ação coordenada pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia Nossa Senhora do Ó, na cidade de Ipojuca (PE), invadiu as praias de Porto de Galinhas (PE) neste final de semana.

O quinto destino mais procurado no Brasil, a praia de Porto de Galinhas recebeu neste fim de semana a primeira edição do “Jesus na Praia”. O projeto, que existe no Brasil desde 2002, tem como objetivo aproveitar o grande número de turistas no litoral para levar a mensagem do Evangelho.

A programação do “Jesus na Praia” começa na sexta-feira, 06/02, com a celebração da missa de abertura, às 18h30, na capela de Nossa Senhora do Desterro, em Porto de Galinhas. No sábado, 07, dezenas de jovens passarão o dia percorrendo as praias evangelizando moradores e turistas.

“O ponto alto das atividades do projeto consiste no anúncio da Palavra de Deus, que foi realizado por meio de uma pregação de cerca de três minutos, com uma abordagem direta na beira da praia, nas praças, ruas, casas ou qualquer lugar”, explicau o coordenador geral do RCC da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, Bruno Bernardo.

Ainda no sábado, 07, às 19h30, o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, presidiu uma celebração eucarística, na capela de Nossa Senhora do Desterro, em Porto de Galinhas. Os momentos de evangelização foram retomados neste domingo, 08, pela manhã, e o projeto foi encerrado com um grande momento de louvor, as 15h.



Domingo, 08/02/2015 – Pascom-PE / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...