MUITA ATENÇÃO POVO CATÓLICO !!!

IMG-20171013-WA0083.jpg

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aconteceu neste final de semana em Porto de Galinhas o Projeto “Jesus na Praia”

Uma ação coordenada pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia Nossa Senhora do Ó, na cidade de Ipojuca (PE), invadiu as praias de Porto de Galinhas (PE) neste final de semana.

O quinto destino mais procurado no Brasil, a praia de Porto de Galinhas recebeu neste fim de semana a primeira edição do “Jesus na Praia”. O projeto, que existe no Brasil desde 2002, tem como objetivo aproveitar o grande número de turistas no litoral para levar a mensagem do Evangelho.

A programação do “Jesus na Praia” começa na sexta-feira, 06/02, com a celebração da missa de abertura, às 18h30, na capela de Nossa Senhora do Desterro, em Porto de Galinhas. No sábado, 07, dezenas de jovens passarão o dia percorrendo as praias evangelizando moradores e turistas.

“O ponto alto das atividades do projeto consiste no anúncio da Palavra de Deus, que foi realizado por meio de uma pregação de cerca de três minutos, com uma abordagem direta na beira da praia, nas praças, ruas, casas ou qualquer lugar”, explicau o coordenador geral do RCC da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, Bruno Bernardo.

Ainda no sábado, 07, às 19h30, o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, presidiu uma celebração eucarística, na capela de Nossa Senhora do Desterro, em Porto de Galinhas. Os momentos de evangelização foram retomados neste domingo, 08, pela manhã, e o projeto foi encerrado com um grande momento de louvor, as 15h.



Domingo, 08/02/2015 – Pascom-PE / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...