Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PRESENTE DA CHINA

Amigos, eu sou Paulo Alves editor do blog Deus é Mais Por Você e venho expressar minha indignação contra a doação de um casal de ursos pandas do governo da China para o Brasil e em especial para a cidade do Rio de Janeiro.

Nós do blog somos inteiramente contra ver nosso País, o estado do Rio ou a cidade maravilhosa, receber o casal de ursos pandas, oferecido pelo governo da China como suposto presente pela realização dos Jogos Olímpicos. Ursos pandas são seres vivos, inclusive com risco de extinção. Não são objetos a serem dados como presente. E mais, será que os ursos vão se acostumar com o clima quente do Rio.

Além disso, ao contrário do que parece, ainda que o governo chinês se proponha a custear todas as despesas dos animais, como translado a montagem do habitat e o tratador. não é um presente desinteressado. A “diplomacia dos pandas”, como é conhecida ao redor do mundo, está condicionada a contrapartidas comerciais. De acordo com um estudo publicado pela Universidade de Oxford, a doação dos animais coincide com a homologação de acordos comerciais por recursos valiosos e tecnologia.

Sou apaixonado por animais e, vou levantar esta bandeira, me esforçando diariamente para que os animais sejam respeitados e preservados. Não posso ficar parado ao ver que uma vida, está sendo usada como moeda de troca.

Recusar este “presente” é demonstrar que o Rio de Janeiro e o povo brasileiro respeitam a vida e a natureza. Em todos os aspectos.


A ideia é que os pandas sejam entregues para as Olimpíadas de 2016, como uma forma de homenagem ao Rio de Janeiro, sede do evento. Mais esperamos que o povo brasileiro diga NÃO, e o governo do Brasil recuse este presente da China.


Domingo, 04/01/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...