Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PRESENTE DA CHINA

Amigos, eu sou Paulo Alves editor do blog Deus é Mais Por Você e venho expressar minha indignação contra a doação de um casal de ursos pandas do governo da China para o Brasil e em especial para a cidade do Rio de Janeiro.

Nós do blog somos inteiramente contra ver nosso País, o estado do Rio ou a cidade maravilhosa, receber o casal de ursos pandas, oferecido pelo governo da China como suposto presente pela realização dos Jogos Olímpicos. Ursos pandas são seres vivos, inclusive com risco de extinção. Não são objetos a serem dados como presente. E mais, será que os ursos vão se acostumar com o clima quente do Rio.

Além disso, ao contrário do que parece, ainda que o governo chinês se proponha a custear todas as despesas dos animais, como translado a montagem do habitat e o tratador. não é um presente desinteressado. A “diplomacia dos pandas”, como é conhecida ao redor do mundo, está condicionada a contrapartidas comerciais. De acordo com um estudo publicado pela Universidade de Oxford, a doação dos animais coincide com a homologação de acordos comerciais por recursos valiosos e tecnologia.

Sou apaixonado por animais e, vou levantar esta bandeira, me esforçando diariamente para que os animais sejam respeitados e preservados. Não posso ficar parado ao ver que uma vida, está sendo usada como moeda de troca.

Recusar este “presente” é demonstrar que o Rio de Janeiro e o povo brasileiro respeitam a vida e a natureza. Em todos os aspectos.


A ideia é que os pandas sejam entregues para as Olimpíadas de 2016, como uma forma de homenagem ao Rio de Janeiro, sede do evento. Mais esperamos que o povo brasileiro diga NÃO, e o governo do Brasil recuse este presente da China.


Domingo, 04/01/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...