Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco se solidariza com pessoas que lutam contra a hanseníase

“Quero expressar a minha proximidade a todas as pessoas que sofrem desta doença, como também a todos aqueles que se ocupam deles, e àqueles que lutam para remover as causas da doença, ou seja, as condições de vida indignas do homem. Renovemos nosso compromisso de solidariedade a estes irmãos e irmãs!”, expressou o papa Francisco após oração do Angelus do domingo, 25, na Praça São Pedro, no Vaticano.

A data recorda o Dia Mundial da Hanseníase. De acordo com informações da Secretária de Saúde, em 2012, o Brasil registrou 33.303 casos novos da doença. Mas, houve redução 40% nos últimos dez anos. Cinco Estados apresentam coeficiente de prevalência acima de três casos por 10 mil habitantes: Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Pará e Rondônia.

A hanseníase trata-se de doença infecciosa que se transmite de pessoa para pessoa apenas por contato íntimo, como morar na mesma casa e por tempo prolongado. “Os sinais da doença são manchas ou caroços na pele, com alterações de sensibilidade. Em geral, as lesões de pele não trazem nenhum sintoma, não costumam doer nem coçar. Se não tratadas, as lesões podem evoluir e acometer os nervos, nariz, face e outros órgãos. Se tratada logo no início, não deixa nenhuma sequela ou cicatriz”, informa a Secretária de Saúde.




Segunda, 26/01/2015 - News.VA / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...