Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco reza pelas vítimas do ataque terrorista na França e condena a violência justificada pela religião, afirma Pe. Lombardi

Em declarações aos jornalistas na tarde de hoje na Sala de Imprensa do Vaticano, o Porta-voz da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, afirmou que o Santo Padre expressa a condenação mais forte ao ataque que marcou nesta manhã a cidade de Paris e deixou doze vítimas fatais, e oferece suas orações pelos mortos e falecidos no atentado realizado por islamistas radicais.

“O Papa Francisco participa através da oração do sofrimento dos feridos e das famílias dos mortos e exorta todos a opor-se de todos as formas à disseminação do ódio e todas as formas de violência, física e moral, que destroem a vida humana, violam a dignidade das pessoas, e prejudicam radicalmente o bem fundamental da convivência pacífica entre os indivíduos e os povos, apesar das diferenças de nacionalidade, religião e cultura”.

“Seja qual for a motivação, a violência homicida é repugnante, nunca é justificável, a vida e a dignidade de todos são garantidos e protegidos com decisão, cada incitamento ao ódio deve ser rechaçado e o respeito mútuo deve ser cultivado”, disse o Pe. Lombardi.

Segundo o porta-voz, o Papa expressa “sua proximidade, sua solidariedade espiritual e apoio para todos aqueles que, de acordo com suas diferentes responsabilidades, continuam a trabalhar de forma consistente pela paz, a justiça e o direito, para curar em profundidade as fontes e as causas de ódio neste momento doloroso e dramático na França e em todo o mundo marcado por tensões e violência”.

Por sua parte os bispos franceses também expressaram seu mais absoluto rechaço ao atentado afirmando que Nada pode justificar tais tipos violência”.  “A barbárie expressa nestes assassinatos a todos nós dói", afirma o pronunciamento da Conferência episcopal francesa.

Falando desde Roma, o Arcebispo de Paris, Cardeal André Vingt-Trois, expressou seu "horror" e "profunda compaixão pelas famílias e amigos das vítimas. "

"Com os católicos de Paris, ele condena este ato de barbárie e conclama mais que nunca a trabalhar para construir relacionamentos de paz e respeito mútuo na sociedade”, disse ainda a nota dos bispos Franceses.


Por sua parte, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, em nota oficial "expressa a solidariedade do governo e da nação brasileira" às vítimas do atentado.


Quarta, 07/01/2015 - ACI digital / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...