Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco parte rumo ao Sri Lanka e Filipinas

O Papa Francisco partiu nesta segunda-feira rumo à sua segunda visita à Ásia, que nesta ocasião compreende uma viagem de oito dias ao Sri Lanka e Filipinas até o próximo 19 de janeiro. Trata-se da sétima viagem internacional que o Pontífice realiza.

Francisco partiu às 18:00 horas, horário do Vaticano, para o aeroporto de Roma Fiumicino, de onde acaba de partir em um avião da companhia Alitalia com destino , a capital do Sri Lanka. Sua chegada está prevista às 9 horas locais, as 0:30 horas de Roma da terça-feira.

O Pontífice será recebido no aeroporto internacional de Colombo por Maithripala Sirisena, o recém eleito presidente do Sri Lanka, depois das eleições do último 8 de dezembro. Lá o Papa será recebido por representantes de todas as confissões religiosas no país asiático.

Lá o Santo Padre presidirá na quarta-feira 14 de janeiro a Missa de canonização d o primeiro santo local, o Pe. José Vaz, sacerdote nascido na Índia e que morreu como missionário na ilha do Sri Lanka, em meio à perseguição que sofreu a Igreja local durante o século XVII.

A estadia no Sri Lanka culminará com a visita à população de Madhu, no território dos tâmeis, que durante trinta anos estiveram em guerra com os cingaleses.

Sri Lanka conta com 20 milhões de habitantes dos quais 6,1 % são cristãos, 8,5 % são muçulmanos, 7,9 % hinduístas e a maioria, 76,7 %, são budistas.

Na quinta-feira 15 de janeiro, Francisco partirá para Filipinas e chegará às 17:45h local, mas não tem previsto nenhum ato.

Na sexta-feira Francisco cumprimentará as autoridades, presidirá a Missa na catedral da Manila e celebrará um encontro com as famílias filipinas no estádio Asia Arena.

No sábado o Pontífice visitará os danificados pelo tufão Yolanda, que arruinou a região em novembro de 2013. Ainda em Manila celebrará os dois encontros que poderia ser os mais multitudinários desta viagem: Um ato com os jovens no campo de esportes da universidade de Manila e uma Missa no parque Rizal à qual poderiam chegar a sete milhões de pessoas o número de presentes, marcando um Record sem precedentes em um evento do Papa.

Vale recordar que São João Paulo II em 1995 ao celebrar a X Jornada Mundial da Juventude e a Missa de clausura reuniu a 4 milhões, a mais multitudinária até agora.

A viagem finalizará na segunda-feira 19 de janeiro quando às 13:40h o Papa retorne a Roma.


Segunda, 12/01/2015 - ACI/EWTN Noticias / Alvaro de Juana / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...