Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco chega às Filipinas com mensagem de esperança

 Centenas de jovens receberam o papa Francisco na Base Aérea Villamor, em Manila, capital das Filipinas, às 17h45 (horário local), de hoje, 15. Com danças e coreografias, a multidão cantou em alta voz, “Bem-Vindo papa Francisco”.

Após desembarcar do avião e ser acolhido pelo presidente das Filipinas, Benigno Aquino, Francisco cumprimentou cardeais e bispos do país. Já no início da noite, no papamóvel, percorreu breve trajeto pelas ruas de Manila, saudando os fiéis que o aguardavam. Esta é a 7ª viagem internacional do pontificado de Francisco.

Após visita ao Sri Lanka, o pontífice chega ao terceiro maior país do mundo, depois do Brasil e do México. As Filipinas contam com cerca de 100 milhões de católicos, representado quase a metade do total da população da Ásia.

 O papa Francisco quer deixar uma mensagem de esperança e solidariedade aos filipinos. Na programação de atividade nas Filipinas, está previsto para amanhã, 16, encontro com as famílias de Manila. Francisco visitará as zonas atingidas pelo tufão Haiyan e celebrará missa em Tacloban. Na região de Palo, almoçará com sobreviventes do tufão e abençoará o “Centro Papa Francisco” dedicado aos pobres, construído com contribuições do Conselho Pontifício Cor Unum.

No domingo, 18, Francisco se encontrará com líderes religiosos locais e com jovens, para recordar os 20 anos da Jornada Mundial da Juventude, com João Paulo II, que reuniu 4 milhões de pessoas. Celebrará, ainda, missa na catedral “del Santo Niño”, na capital filipina. O para Francisco retornará a Roma na segunda-feira, 19.


Quinta, 15/01/2015 - CNBB / Com informações da News.va e foto da Rádio Vaticano / Paulo Alves

Veja vídeo - EXCLUSIVO / Chegada do Papa na Filipinas   

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...