Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco chega às Filipinas com mensagem de esperança

 Centenas de jovens receberam o papa Francisco na Base Aérea Villamor, em Manila, capital das Filipinas, às 17h45 (horário local), de hoje, 15. Com danças e coreografias, a multidão cantou em alta voz, “Bem-Vindo papa Francisco”.

Após desembarcar do avião e ser acolhido pelo presidente das Filipinas, Benigno Aquino, Francisco cumprimentou cardeais e bispos do país. Já no início da noite, no papamóvel, percorreu breve trajeto pelas ruas de Manila, saudando os fiéis que o aguardavam. Esta é a 7ª viagem internacional do pontificado de Francisco.

Após visita ao Sri Lanka, o pontífice chega ao terceiro maior país do mundo, depois do Brasil e do México. As Filipinas contam com cerca de 100 milhões de católicos, representado quase a metade do total da população da Ásia.

 O papa Francisco quer deixar uma mensagem de esperança e solidariedade aos filipinos. Na programação de atividade nas Filipinas, está previsto para amanhã, 16, encontro com as famílias de Manila. Francisco visitará as zonas atingidas pelo tufão Haiyan e celebrará missa em Tacloban. Na região de Palo, almoçará com sobreviventes do tufão e abençoará o “Centro Papa Francisco” dedicado aos pobres, construído com contribuições do Conselho Pontifício Cor Unum.

No domingo, 18, Francisco se encontrará com líderes religiosos locais e com jovens, para recordar os 20 anos da Jornada Mundial da Juventude, com João Paulo II, que reuniu 4 milhões de pessoas. Celebrará, ainda, missa na catedral “del Santo Niño”, na capital filipina. O para Francisco retornará a Roma na segunda-feira, 19.


Quinta, 15/01/2015 - CNBB / Com informações da News.va e foto da Rádio Vaticano / Paulo Alves

Veja vídeo - EXCLUSIVO / Chegada do Papa na Filipinas   

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...