Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco chega às Filipinas com mensagem de esperança

 Centenas de jovens receberam o papa Francisco na Base Aérea Villamor, em Manila, capital das Filipinas, às 17h45 (horário local), de hoje, 15. Com danças e coreografias, a multidão cantou em alta voz, “Bem-Vindo papa Francisco”.

Após desembarcar do avião e ser acolhido pelo presidente das Filipinas, Benigno Aquino, Francisco cumprimentou cardeais e bispos do país. Já no início da noite, no papamóvel, percorreu breve trajeto pelas ruas de Manila, saudando os fiéis que o aguardavam. Esta é a 7ª viagem internacional do pontificado de Francisco.

Após visita ao Sri Lanka, o pontífice chega ao terceiro maior país do mundo, depois do Brasil e do México. As Filipinas contam com cerca de 100 milhões de católicos, representado quase a metade do total da população da Ásia.

 O papa Francisco quer deixar uma mensagem de esperança e solidariedade aos filipinos. Na programação de atividade nas Filipinas, está previsto para amanhã, 16, encontro com as famílias de Manila. Francisco visitará as zonas atingidas pelo tufão Haiyan e celebrará missa em Tacloban. Na região de Palo, almoçará com sobreviventes do tufão e abençoará o “Centro Papa Francisco” dedicado aos pobres, construído com contribuições do Conselho Pontifício Cor Unum.

No domingo, 18, Francisco se encontrará com líderes religiosos locais e com jovens, para recordar os 20 anos da Jornada Mundial da Juventude, com João Paulo II, que reuniu 4 milhões de pessoas. Celebrará, ainda, missa na catedral “del Santo Niño”, na capital filipina. O para Francisco retornará a Roma na segunda-feira, 19.


Quinta, 15/01/2015 - CNBB / Com informações da News.va e foto da Rádio Vaticano / Paulo Alves

Veja vídeo - EXCLUSIVO / Chegada do Papa na Filipinas   

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...