Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Jovem italiano comove redes sociais com foto na qual carrega sua avó doente

“Uma vez você me carregou no colo agora eu o faço, vovó”, é a legenda que Giancarlo Murisciano, um jovem italiano de 28 anos, colocou a foto onde ele aparece carregando a sua avó doente em plena noite de Réveillon; uma imagem que comoveu as redes sociais com perto de meio milhão de “curtidas” em sua conta no Facebook.

“Isto também é amor. Possivelmente não foi o melhor 31 de dezembro da minha vida, mas isto também é parte dela. Uma vez você me carregou no colo agora eu o faço, sem vergonha nem medo, mas recordando a todos que a vida dever ser vivida e combatida”, escreveu o jovem no post que dedicou à sua avó Antonia de 87 anos, que sofre de Alzheimer.
 
Giancarlo, que preferiu pasar o Ano Novo com sua avó em vez de ir a alguma festa, acrescentou que “é fácil escrever palavras no Facebook ou outras redes… na vida se deve estar presente sempre e em qualquer circunstância... este é meu desejo para o 2015: A presença de alguém ao lado que nos possa proteger e confortar, mas também estar feliz e sorridente conosco”.

Posteriormente, em declarações ao jornal italiano Correr della Sera, Giancarlo contou que cresceu na casa de seus avós. “Tinha um quarto na casa dele para ajudá-los, mas foram eles os que durante muitos anos me deram muito mais do que podia oferecer-lhes", afirmou.

A foto foi compartilhada perto de 50.000 vezes e tem 1.400 comentários nos quais se agradece o gesto de acompanhar a sua avó doente.

Como se recorda, em diversas ocasiões o Papa Francisco chamou os jovens a passar tempo com os idosos, a quem a “cultura do descarte” procura deixá-los no abandono.


“Hoje, mais que nunca, a Igreja deve dar exemplo a toda a sociedade do fato de que os idosos, apesar dos ‘achaques’ inevitáveis, às vezes graves, são sempre importantes, e mais, são de fato indispensáveis”, expressou o Santo Padre em novembro de 2013.


Segunda,05/01/2015 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...