Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

II Romaria dos Acólitos na Diocese de Afogados da Ingazeira

Sob a coordenação do Bispo Diocesano, Dom Egídio Bisol, e do reitor do Seminário Menor da diocese, padre José Valmer de Andrade, a diocese de Afogados de Ingazeira (PE) promoveu no dia 25 a II Romaria dos Acólitos da diocese. Nesta segunda edição a romaria foi realizada na paróquia Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada (PE).

Caravanas de diversas paróquias foram recepcionadas na escola Imaculada Conceição, onde foi servido um café da manhã seguido da caminhada até a Mariz de Nossa Senhora da Penha. Na matriz, Dom Egídio, Bispo de Afogados da Ingazeira, celebrou a missa dos coroinhas.

Em sua reflexão sobre o Evangelho do dia, Dom Egídio lembrou aos acólitos que “todos precisam e devem seguir Jesus, onde cada um tem que ser pescador de gente, ajudando uns aos outros”. O Bispo explicou ainda que cada paróquia é um pedaço da diocese e enalteceu os serviços prestados por cada um dos participantes.

Os participantes participaram também de algumas atividades nas quais foram trabalhados os temas: Fé; vocação; família; e bom pastor.




Terça, 27/01/2015 - CNBB / Regional Nordeste 2 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...