Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

II Romaria dos Acólitos na Diocese de Afogados da Ingazeira

Sob a coordenação do Bispo Diocesano, Dom Egídio Bisol, e do reitor do Seminário Menor da diocese, padre José Valmer de Andrade, a diocese de Afogados de Ingazeira (PE) promoveu no dia 25 a II Romaria dos Acólitos da diocese. Nesta segunda edição a romaria foi realizada na paróquia Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada (PE).

Caravanas de diversas paróquias foram recepcionadas na escola Imaculada Conceição, onde foi servido um café da manhã seguido da caminhada até a Mariz de Nossa Senhora da Penha. Na matriz, Dom Egídio, Bispo de Afogados da Ingazeira, celebrou a missa dos coroinhas.

Em sua reflexão sobre o Evangelho do dia, Dom Egídio lembrou aos acólitos que “todos precisam e devem seguir Jesus, onde cada um tem que ser pescador de gente, ajudando uns aos outros”. O Bispo explicou ainda que cada paróquia é um pedaço da diocese e enalteceu os serviços prestados por cada um dos participantes.

Os participantes participaram também de algumas atividades nas quais foram trabalhados os temas: Fé; vocação; família; e bom pastor.




Terça, 27/01/2015 - CNBB / Regional Nordeste 2 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...