Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

II Romaria dos Acólitos na Diocese de Afogados da Ingazeira

Sob a coordenação do Bispo Diocesano, Dom Egídio Bisol, e do reitor do Seminário Menor da diocese, padre José Valmer de Andrade, a diocese de Afogados de Ingazeira (PE) promoveu no dia 25 a II Romaria dos Acólitos da diocese. Nesta segunda edição a romaria foi realizada na paróquia Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada (PE).

Caravanas de diversas paróquias foram recepcionadas na escola Imaculada Conceição, onde foi servido um café da manhã seguido da caminhada até a Mariz de Nossa Senhora da Penha. Na matriz, Dom Egídio, Bispo de Afogados da Ingazeira, celebrou a missa dos coroinhas.

Em sua reflexão sobre o Evangelho do dia, Dom Egídio lembrou aos acólitos que “todos precisam e devem seguir Jesus, onde cada um tem que ser pescador de gente, ajudando uns aos outros”. O Bispo explicou ainda que cada paróquia é um pedaço da diocese e enalteceu os serviços prestados por cada um dos participantes.

Os participantes participaram também de algumas atividades nas quais foram trabalhados os temas: Fé; vocação; família; e bom pastor.




Terça, 27/01/2015 - CNBB / Regional Nordeste 2 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...