Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

GRAVATÁ VIVE A FESTA DE REIS

Todas as noites a Igreja Matriz de Sant'Ana abre suas portas para celebrar a Festa de Reis. Trata-se de uma das festas religiosas mais antigas de nossa cidade pois é celebrada a mais de 100 anos. Aos poucos a festa ficou conhecida como festa do comércio e no último dia uma procissão leva a imagem da Padroeira pelas ruas abençoando a nossa cidade. No desejo de manter viva essa tradição, queremos convidar comerciantes e comerciários e todos os fiéis católicos para virem prestigiar nossas celebrações preparatórias que acontecem todas as noites, às 19h e são dedicadas a cada segmento do comércio. No final de semana uma animada quermesse vai movimentar as noites com comidas típicas e apresentações musicais. Convido todos os gravataenses a começarem o ano cheio das bênçãos de Deus vindo com seu comércio a prestigiar nossas noites de oração.

Dia 6 de janeiro: Artistas e Artesãos

Dia 7 de janeiro: Lojas de Vestuário

Dia 8 de janeiro: Farmácias

Dia 9 de janeiro: Livrarias, Papelarias e Padarias

Dia 10 de janeiro: Comércio em Geral

Dia 11 de janeiro: Missas Dominicais às 7h e 9h e Procissão às 16h seguida da Missa Solene Campal na Praça da Matriz


Terça, 06/01/2015 - Padre João Paulo, por E-mail / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...