Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

GRAVATÁ VIVE A FESTA DE REIS

Todas as noites a Igreja Matriz de Sant'Ana abre suas portas para celebrar a Festa de Reis. Trata-se de uma das festas religiosas mais antigas de nossa cidade pois é celebrada a mais de 100 anos. Aos poucos a festa ficou conhecida como festa do comércio e no último dia uma procissão leva a imagem da Padroeira pelas ruas abençoando a nossa cidade. No desejo de manter viva essa tradição, queremos convidar comerciantes e comerciários e todos os fiéis católicos para virem prestigiar nossas celebrações preparatórias que acontecem todas as noites, às 19h e são dedicadas a cada segmento do comércio. No final de semana uma animada quermesse vai movimentar as noites com comidas típicas e apresentações musicais. Convido todos os gravataenses a começarem o ano cheio das bênçãos de Deus vindo com seu comércio a prestigiar nossas noites de oração.

Dia 6 de janeiro: Artistas e Artesãos

Dia 7 de janeiro: Lojas de Vestuário

Dia 8 de janeiro: Farmácias

Dia 9 de janeiro: Livrarias, Papelarias e Padarias

Dia 10 de janeiro: Comércio em Geral

Dia 11 de janeiro: Missas Dominicais às 7h e 9h e Procissão às 16h seguida da Missa Solene Campal na Praça da Matriz


Terça, 06/01/2015 - Padre João Paulo, por E-mail / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...