Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

FAFICA - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, esta sobre nova direção.

Ontem, terça-feira 6 de janeiro, numa cerimônia simples e breve, com a presença de todos os setores que ali atuam, o bispo diocesano Dom Bernardino Marchiò deu posse ao novo diretor geral da FAFICA padre João Paulo de Araújo Gomes e o novo diretor financeiro, o padre Roberto Ribeiro.

Na ocasião, o bispo diocesano Dom Bernardino Marchiò ressaltou o legado positivo deixado pelas administrações anteriores e frisou os desafios atuais da missão de educar.

Padre João Paulo lembrou que a FAFICA é um patrimônio importante de nossa Diocese e presta um inestimável serviço a toda região agreste de pernambucano e que a força que anima e sentir que mais do que uma empresa, a FAFICA é uma comunidade educativa.


Padre Roberto falou sobre a importância do momento atual e do desejo de caminharem juntos na busca de novos caminhos.


Quarta, 07/01/2015 - Fonte Diocese de Caruaru / Paulo Alves


FAFICA - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...