Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

FAFICA - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, esta sobre nova direção.

Ontem, terça-feira 6 de janeiro, numa cerimônia simples e breve, com a presença de todos os setores que ali atuam, o bispo diocesano Dom Bernardino Marchiò deu posse ao novo diretor geral da FAFICA padre João Paulo de Araújo Gomes e o novo diretor financeiro, o padre Roberto Ribeiro.

Na ocasião, o bispo diocesano Dom Bernardino Marchiò ressaltou o legado positivo deixado pelas administrações anteriores e frisou os desafios atuais da missão de educar.

Padre João Paulo lembrou que a FAFICA é um patrimônio importante de nossa Diocese e presta um inestimável serviço a toda região agreste de pernambucano e que a força que anima e sentir que mais do que uma empresa, a FAFICA é uma comunidade educativa.


Padre Roberto falou sobre a importância do momento atual e do desejo de caminharem juntos na busca de novos caminhos.


Quarta, 07/01/2015 - Fonte Diocese de Caruaru / Paulo Alves


FAFICA - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...