Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Durante visita pastoral no recôncavo baiano, bispo celebra casamento de ciganos

Entre reuniões, celebrações, encontros e vivência fraterna, o bispo referencial da Pastoral dos Nômades, dom José Edson, e o diretor executivo da pastoral, padre Wallace Zanon, realizaram uma visita pastoral entre os dias 20 e 22 de janeiro em comunidades pertencentes às dioceses do recôncavo baiano.

Durante as visitas realizadas nas dioceses de Amargosa (BA) e Camaçari (BA), o bispo referencial concedeu o sacramento do matrimônio a um casal de ciganos, membros da comunidade local. A cerimônia, que estabeleceu o laço entre Deus e o casal, foi realizada na Catedral São Thomaz de Cantuária.

Para dom Edson, esse é um momento de reafirmar a proximidade entre a Igreja e o seu povo. “A pastoral procura ser presença de Igreja nesses momentos importantes da vida da comunidade cigana, realizando os sacramentos e mostrando a beleza do amor de Cristo e a riqueza do evangelho que foi feito para todas as pessoas”, disse o bispo.

Ao longo dos momentos, a comunidade manifestou através do líder cigano da região de Camaçari, Gilson Dantas, a alegria em ser visitada pela coordenação da pastoral. “A presença da Pastoral dos Nômades no nosso meio é motivo de muita honra, pois mostra que somos amados pela Igreja e por Deus”, afirmou o líder.

Segundo o líder Gilson, a sensação é de ter “grandes defensores da comunidade cigana dentro e fora da Igreja”, avaliou.


Quinta, 29/01/2015 - CNBB / Pastoral dos Nômades / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...