Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Durante visita pastoral no recôncavo baiano, bispo celebra casamento de ciganos

Entre reuniões, celebrações, encontros e vivência fraterna, o bispo referencial da Pastoral dos Nômades, dom José Edson, e o diretor executivo da pastoral, padre Wallace Zanon, realizaram uma visita pastoral entre os dias 20 e 22 de janeiro em comunidades pertencentes às dioceses do recôncavo baiano.

Durante as visitas realizadas nas dioceses de Amargosa (BA) e Camaçari (BA), o bispo referencial concedeu o sacramento do matrimônio a um casal de ciganos, membros da comunidade local. A cerimônia, que estabeleceu o laço entre Deus e o casal, foi realizada na Catedral São Thomaz de Cantuária.

Para dom Edson, esse é um momento de reafirmar a proximidade entre a Igreja e o seu povo. “A pastoral procura ser presença de Igreja nesses momentos importantes da vida da comunidade cigana, realizando os sacramentos e mostrando a beleza do amor de Cristo e a riqueza do evangelho que foi feito para todas as pessoas”, disse o bispo.

Ao longo dos momentos, a comunidade manifestou através do líder cigano da região de Camaçari, Gilson Dantas, a alegria em ser visitada pela coordenação da pastoral. “A presença da Pastoral dos Nômades no nosso meio é motivo de muita honra, pois mostra que somos amados pela Igreja e por Deus”, afirmou o líder.

Segundo o líder Gilson, a sensação é de ter “grandes defensores da comunidade cigana dentro e fora da Igreja”, avaliou.


Quinta, 29/01/2015 - CNBB / Pastoral dos Nômades / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...