Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Durante visita pastoral no recôncavo baiano, bispo celebra casamento de ciganos

Entre reuniões, celebrações, encontros e vivência fraterna, o bispo referencial da Pastoral dos Nômades, dom José Edson, e o diretor executivo da pastoral, padre Wallace Zanon, realizaram uma visita pastoral entre os dias 20 e 22 de janeiro em comunidades pertencentes às dioceses do recôncavo baiano.

Durante as visitas realizadas nas dioceses de Amargosa (BA) e Camaçari (BA), o bispo referencial concedeu o sacramento do matrimônio a um casal de ciganos, membros da comunidade local. A cerimônia, que estabeleceu o laço entre Deus e o casal, foi realizada na Catedral São Thomaz de Cantuária.

Para dom Edson, esse é um momento de reafirmar a proximidade entre a Igreja e o seu povo. “A pastoral procura ser presença de Igreja nesses momentos importantes da vida da comunidade cigana, realizando os sacramentos e mostrando a beleza do amor de Cristo e a riqueza do evangelho que foi feito para todas as pessoas”, disse o bispo.

Ao longo dos momentos, a comunidade manifestou através do líder cigano da região de Camaçari, Gilson Dantas, a alegria em ser visitada pela coordenação da pastoral. “A presença da Pastoral dos Nômades no nosso meio é motivo de muita honra, pois mostra que somos amados pela Igreja e por Deus”, afirmou o líder.

Segundo o líder Gilson, a sensação é de ter “grandes defensores da comunidade cigana dentro e fora da Igreja”, avaliou.


Quinta, 29/01/2015 - CNBB / Pastoral dos Nômades / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...