Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ciclone ameaça visita do Papa Francisco a Filipinas, católicos se unem em oração

 Nesta quinta-feira 15 de janeiro, o Papa Francisco deverá aterrissar nas Filipinas e segundo as autoridades locais o pouso ocorrerá poucas horas antes do primeiro ciclone da temporada atingir o país. O Arcebispo de Manila pediu aos católicos que se unam em oração para que o clima não afete a visita papal.

O serviço meteorológico estatal informou que a tormenta tropical denominada "Amang" (que se traduz como "Pai") chegaria com ventos máximos de 65 quilômetros por hora perto do centro e rajadas de até 80 quilômetros por hora nas extremidades.

"Amang" ingressaria na chamada zona de responsabilidade filipina às 8 a.m. de 15 de janeiro, à tarde o Papa Francisco chegará a Manila para uma visita de cinco dias.

À medida que a tormenta se aproxime do território filipino haverá céus nublados com chuvas ligeiras e prováveis tempestades elétricas. Segundo fontes oficiais há uma possibilidade de que a tormenta toque terra e no sábado desate chuvas em Tacloban, onde o super tufão Haiyan (Iolanda) deixou mais de seis mil mortos em novembro de 2013, e que o Papa visitará neste mesmo dia.

Em coletiva de imprensa no Sri Lanka, o diretor do Escritório de Imprensa do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, fez votos para que Amang não se converta em furacão e esclareceu que o Papa Francisco "não tem medo de chuva".

Oração pelo clima

O Arcebispo de Manila, Cardeal Luis Antonio Tagle pediu aos sacerdotes, religiosos e leigos de sua arquidiocese que rezem pelo bom clima durante a visita papal.

O Santo Padre tem programado visitar os danificados de Tacloban, celebrar uma Missa multitudinária, almoçar com um grupo de sobreviventes e inaugurar um centro de assistência para os mais necessitados.

“Rezemos pelo bom clima durante a visita do Santo Padre. Imploremos ao Deus da criação que clareie os céus quando chegar o Papa Franciso e visite Tacloban", afirmou.

Esta é a oração que difundiu o Arcebispo:

Pai Todo-poderoso, elevamos nossos corações para ti
em agradecimento pelas maravilhas da criação,
por tua providência ao prover nossas necessidades
e por tua sabedoria que guia o curso do universo.
Deus Pai Nosso te pedimos bom tempo e céus claros
quando nosso querido Papa Francisco aterrissar em nossas costas.
Oramos especialmente para que quando se encontre com o povo de Tacloban
seja sob condições justas e confortáveis,
para que todos possam experimentar plenamente o calor de sua presença.
Sabemos que nada é impossível para ti
e pedimos com coração humilde e contrito,
acreditando sempre na tua solicitude e providência.
Nós o pedimos por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo agora e para sempre.

Amém.


Quarta, 14/01/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...