Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ciclone ameaça visita do Papa Francisco a Filipinas, católicos se unem em oração

 Nesta quinta-feira 15 de janeiro, o Papa Francisco deverá aterrissar nas Filipinas e segundo as autoridades locais o pouso ocorrerá poucas horas antes do primeiro ciclone da temporada atingir o país. O Arcebispo de Manila pediu aos católicos que se unam em oração para que o clima não afete a visita papal.

O serviço meteorológico estatal informou que a tormenta tropical denominada "Amang" (que se traduz como "Pai") chegaria com ventos máximos de 65 quilômetros por hora perto do centro e rajadas de até 80 quilômetros por hora nas extremidades.

"Amang" ingressaria na chamada zona de responsabilidade filipina às 8 a.m. de 15 de janeiro, à tarde o Papa Francisco chegará a Manila para uma visita de cinco dias.

À medida que a tormenta se aproxime do território filipino haverá céus nublados com chuvas ligeiras e prováveis tempestades elétricas. Segundo fontes oficiais há uma possibilidade de que a tormenta toque terra e no sábado desate chuvas em Tacloban, onde o super tufão Haiyan (Iolanda) deixou mais de seis mil mortos em novembro de 2013, e que o Papa visitará neste mesmo dia.

Em coletiva de imprensa no Sri Lanka, o diretor do Escritório de Imprensa do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, fez votos para que Amang não se converta em furacão e esclareceu que o Papa Francisco "não tem medo de chuva".

Oração pelo clima

O Arcebispo de Manila, Cardeal Luis Antonio Tagle pediu aos sacerdotes, religiosos e leigos de sua arquidiocese que rezem pelo bom clima durante a visita papal.

O Santo Padre tem programado visitar os danificados de Tacloban, celebrar uma Missa multitudinária, almoçar com um grupo de sobreviventes e inaugurar um centro de assistência para os mais necessitados.

“Rezemos pelo bom clima durante a visita do Santo Padre. Imploremos ao Deus da criação que clareie os céus quando chegar o Papa Franciso e visite Tacloban", afirmou.

Esta é a oração que difundiu o Arcebispo:

Pai Todo-poderoso, elevamos nossos corações para ti
em agradecimento pelas maravilhas da criação,
por tua providência ao prover nossas necessidades
e por tua sabedoria que guia o curso do universo.
Deus Pai Nosso te pedimos bom tempo e céus claros
quando nosso querido Papa Francisco aterrissar em nossas costas.
Oramos especialmente para que quando se encontre com o povo de Tacloban
seja sob condições justas e confortáveis,
para que todos possam experimentar plenamente o calor de sua presença.
Sabemos que nada é impossível para ti
e pedimos com coração humilde e contrito,
acreditando sempre na tua solicitude e providência.
Nós o pedimos por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo agora e para sempre.

Amém.


Quarta, 14/01/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...