Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Carmelita pregará Exercícios Espirituais da Quaresma à Cúria

O Papa junto com os membros da Cúria
rumo ao retiro em 2014
“Servidores e profetas do Deus vivo” é o tema dos Exercícios Espirituais da Quaresma programados de 22 a 27 de fevereiro na Casa Divino Mestre, em Ariccia, dos quais tomará parte o Papa Francisco e membros da Cúria.  O Carmelita Bruno Secondin será o responsável pelas meditações que apresentarão uma leitura pastoral do Profeta Elias.

Os Exercícios terão início às 18 horas do domingo  com a Adoração Eucarística e a recitação das Vésperas.  Os dias sucessivos terão início com as Laudes, às 7h30min, seguidas por uma primeira meditação às 9h30min e após a concelebração eucarística. A segunda meditação terá início às 16 horas, seguida pela Adoração Eucarística e a oração das Vésperas. Na sexta-feira, último dia, está prevista uma celebração eucarísticas às 7h30min, seguida pela conclusão do encontro às 9h30min.

A primeira reflexão, no domingo 22,  terá por tema “Sair da própria ‘casa’”. Nos dias sucessivos, o carmelita Bruno Secondin apresentará os temas “Caminhos de autenticidade” (as raízes da fé e a coragem de dizer não à ambiguidade); “Caminhos de liberdade” (dos ídolos vãos à piedade verdadeira); “Deixar-se surpreender por Deus” (o encontro com um Deus que está em todos os lugares e o reconhecimento do pobre que nos evangeliza) e “Justiça e intercessão” (testemunhos de justiça e solidariedade). O tema do dia conclusivo será “Recolher o manto de Elias” (para tornar-se profetas de fraternidade).


Durante o período do retiro de Quaresma estão suspensas todas as audiências privadas e especiais, incluindo a Audiência Geral da quarta-feira.


Quinta, 29/01/2015 - RV / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...