Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Carmelita pregará Exercícios Espirituais da Quaresma à Cúria

O Papa junto com os membros da Cúria
rumo ao retiro em 2014
“Servidores e profetas do Deus vivo” é o tema dos Exercícios Espirituais da Quaresma programados de 22 a 27 de fevereiro na Casa Divino Mestre, em Ariccia, dos quais tomará parte o Papa Francisco e membros da Cúria.  O Carmelita Bruno Secondin será o responsável pelas meditações que apresentarão uma leitura pastoral do Profeta Elias.

Os Exercícios terão início às 18 horas do domingo  com a Adoração Eucarística e a recitação das Vésperas.  Os dias sucessivos terão início com as Laudes, às 7h30min, seguidas por uma primeira meditação às 9h30min e após a concelebração eucarística. A segunda meditação terá início às 16 horas, seguida pela Adoração Eucarística e a oração das Vésperas. Na sexta-feira, último dia, está prevista uma celebração eucarísticas às 7h30min, seguida pela conclusão do encontro às 9h30min.

A primeira reflexão, no domingo 22,  terá por tema “Sair da própria ‘casa’”. Nos dias sucessivos, o carmelita Bruno Secondin apresentará os temas “Caminhos de autenticidade” (as raízes da fé e a coragem de dizer não à ambiguidade); “Caminhos de liberdade” (dos ídolos vãos à piedade verdadeira); “Deixar-se surpreender por Deus” (o encontro com um Deus que está em todos os lugares e o reconhecimento do pobre que nos evangeliza) e “Justiça e intercessão” (testemunhos de justiça e solidariedade). O tema do dia conclusivo será “Recolher o manto de Elias” (para tornar-se profetas de fraternidade).


Durante o período do retiro de Quaresma estão suspensas todas as audiências privadas e especiais, incluindo a Audiência Geral da quarta-feira.


Quinta, 29/01/2015 - RV / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...