Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ataque terrorista contra revista que zombou de Maomé deixa 12 mortos

Um grupo de terroristas atacou hoje os escritórios da revista satírica francesa “Charlie Hebdo” em Paris (França), armados com rifles AK-47, deixando pelo menos 12 mortos, entre eles um cartunista, o editor principal da publicação e um policial.

Conforme informou a imprensa local, mais quatro pessoas estariam gravemente feridas.

A revista estava na mira dos extremistas muçulmanos desde 2011, por zombar do profeta Maomé em uma caricatura.

O presidente da França, François Hollande, qualificou o ataque como “um atentado terrorista” e “um ato de excepcional barbárie”.

Hollande assegurou que “estamos em perigo porque somos um país de liberdade, e porque somos um país de liberdade nos protegemos das ameaças e castigaremos os agressores”.

Em novembro de 2011, depois de publicar uma imagem satírica do profeta Maomé em sua capa, foi atacada e incendiada. Depois deste incidente, a revista mudou seus escritórios de lugar e teve resguardo policial.

Nesta ocasião, os terroristas escaparam em um automóvel para o norte de Paris. Tiveram lá um confronto armado com os policiais, mas conseguiram escapar.

Poucas horas antes do ataque, a revista difundiu através da rede social Twitter uma caricatura de brincadeira sobre o Estado Islâmico.



Quarta, 07/01/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...