Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ataque terrorista contra revista que zombou de Maomé deixa 12 mortos

Um grupo de terroristas atacou hoje os escritórios da revista satírica francesa “Charlie Hebdo” em Paris (França), armados com rifles AK-47, deixando pelo menos 12 mortos, entre eles um cartunista, o editor principal da publicação e um policial.

Conforme informou a imprensa local, mais quatro pessoas estariam gravemente feridas.

A revista estava na mira dos extremistas muçulmanos desde 2011, por zombar do profeta Maomé em uma caricatura.

O presidente da França, François Hollande, qualificou o ataque como “um atentado terrorista” e “um ato de excepcional barbárie”.

Hollande assegurou que “estamos em perigo porque somos um país de liberdade, e porque somos um país de liberdade nos protegemos das ameaças e castigaremos os agressores”.

Em novembro de 2011, depois de publicar uma imagem satírica do profeta Maomé em sua capa, foi atacada e incendiada. Depois deste incidente, a revista mudou seus escritórios de lugar e teve resguardo policial.

Nesta ocasião, os terroristas escaparam em um automóvel para o norte de Paris. Tiveram lá um confronto armado com os policiais, mas conseguiram escapar.

Poucas horas antes do ataque, a revista difundiu através da rede social Twitter uma caricatura de brincadeira sobre o Estado Islâmico.



Quarta, 07/01/2015 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...