Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aracaju acolhe novo bispo coadjutor

Uma celebração de acolhida foi realizada em Aracaju (SE) para receber dom João José Costa, nomeado pelo papa Francisco arcebispo coadjutor da arquidiocese de Aracaju. Na cerimônia, ele foi apresentado oficialmente ao clero e à população da região.

A celebração aconteceu neste ultimo domingo, dia 04/01, às 16h, em missa campal em frente à Catedral de Aracaju.

Dezenas de caravanas de diversas paróquias da capital e outros regiões do estado estiveram presente, assim como da diocese anterior de dom João, Iguatu (CE). A arquidiocese estimou em quatro mil pessoas na solenidade.

Iguatu

No dia 28 de dezembro, uma missa de Ação de Graças na Catedral de São José, em Iguatu (CE), marcou a despedida de dom João Costa da diocese. O evento reuniu 30 padres de diversas paróquias, além de religiosos e cristãos.

O bispo ficou à frente da diocese por cinco anos e meio e realizou obras como a construção da Casa Irmã Dulce, para abrigar acompanhantes dos pacientes internados no hospital regional de Iguatu; além da criação da Pastoral Carcerária e da Pastoral dos Enfermos.

Dom João disse que buscou seguir seu lema episcopal “servir por amor”. Ele agradeceu ao bispo emérito, dom Mauro Ramalho pelos conselhos e ao final da missa recebeu o título de cidadão quixeloense, concedido pela Câmara Municipal. 



Com informações da arquidiocese de Aracaju


Segunda, 05/01/2015 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...