Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aracaju acolhe novo bispo coadjutor

Uma celebração de acolhida foi realizada em Aracaju (SE) para receber dom João José Costa, nomeado pelo papa Francisco arcebispo coadjutor da arquidiocese de Aracaju. Na cerimônia, ele foi apresentado oficialmente ao clero e à população da região.

A celebração aconteceu neste ultimo domingo, dia 04/01, às 16h, em missa campal em frente à Catedral de Aracaju.

Dezenas de caravanas de diversas paróquias da capital e outros regiões do estado estiveram presente, assim como da diocese anterior de dom João, Iguatu (CE). A arquidiocese estimou em quatro mil pessoas na solenidade.

Iguatu

No dia 28 de dezembro, uma missa de Ação de Graças na Catedral de São José, em Iguatu (CE), marcou a despedida de dom João Costa da diocese. O evento reuniu 30 padres de diversas paróquias, além de religiosos e cristãos.

O bispo ficou à frente da diocese por cinco anos e meio e realizou obras como a construção da Casa Irmã Dulce, para abrigar acompanhantes dos pacientes internados no hospital regional de Iguatu; além da criação da Pastoral Carcerária e da Pastoral dos Enfermos.

Dom João disse que buscou seguir seu lema episcopal “servir por amor”. Ele agradeceu ao bispo emérito, dom Mauro Ramalho pelos conselhos e ao final da missa recebeu o título de cidadão quixeloense, concedido pela Câmara Municipal. 



Com informações da arquidiocese de Aracaju


Segunda, 05/01/2015 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...