Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/12/2017

“Queridos filhos ! Hoje os trago o MEU FILHO que da a vocês a SUA PAZ e a SUA BENÇÃO. Filhinhos, os convido a todos a viver e a testemunhar as graças e dons que vocês receberam. Não temam ! Rezem a fim de que o Espírito Santo os de a força de serem alegres testemunhas e pessoas de paz e esperança. obrigada por terem respondido ao MEU CHAMADO.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aracaju acolhe novo bispo coadjutor

Uma celebração de acolhida foi realizada em Aracaju (SE) para receber dom João José Costa, nomeado pelo papa Francisco arcebispo coadjutor da arquidiocese de Aracaju. Na cerimônia, ele foi apresentado oficialmente ao clero e à população da região.

A celebração aconteceu neste ultimo domingo, dia 04/01, às 16h, em missa campal em frente à Catedral de Aracaju.

Dezenas de caravanas de diversas paróquias da capital e outros regiões do estado estiveram presente, assim como da diocese anterior de dom João, Iguatu (CE). A arquidiocese estimou em quatro mil pessoas na solenidade.

Iguatu

No dia 28 de dezembro, uma missa de Ação de Graças na Catedral de São José, em Iguatu (CE), marcou a despedida de dom João Costa da diocese. O evento reuniu 30 padres de diversas paróquias, além de religiosos e cristãos.

O bispo ficou à frente da diocese por cinco anos e meio e realizou obras como a construção da Casa Irmã Dulce, para abrigar acompanhantes dos pacientes internados no hospital regional de Iguatu; além da criação da Pastoral Carcerária e da Pastoral dos Enfermos.

Dom João disse que buscou seguir seu lema episcopal “servir por amor”. Ele agradeceu ao bispo emérito, dom Mauro Ramalho pelos conselhos e ao final da missa recebeu o título de cidadão quixeloense, concedido pela Câmara Municipal. 



Com informações da arquidiocese de Aracaju


Segunda, 05/01/2015 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...