Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ao Clero e aos Agentes Pastorais da Diocese de Caruaru

Irmãos e irmãs:

Alegres na esperança, iniciamos mais um ano de vida e de missão!

16.39.27.01.15Os desafios são grandes, mas, com a graça de Deus, vamos caminhar, avançar e renovar a ação evangelizadora seguindo as orientações da XXI Assembleia Diocesana de Pastoral. Nesta oportunidade que tenho de me comunicar com vocês quero fazer um convite e repassar algumas informações sobre eventos diocesanos:

• 03 de fevereiro: Reunião, de 8.30 às 13h, no Centro Pastoral Diocesano
• Para quem? Clero, CRB, Membros Conselho Diocesano de Pastoral (as Paróquias, Áreas Pastorais e Coordenações devem trazer a ficha do seu representante no Conselho para os anos 2015/2017), Coordenadores Diocesanos das Pastorais, CEBs, Movimentos e Novas Comunidades
• Assuntos em pauta: Campanha da Fraternidade e Lançamento Anuário 2015

Campanha da Fraternidade
• Levar para a reunião o Manual da Campanha
• Material: quem ainda não tiver, pode encomendar com Ivanildo na Estudantil

Anuário 2015
• Será distribuído, de graça, aos participantes da reunião
• Outras cópias serão vendidas (não temos ainda o valor, mas tragam o dinheiro! É melhor comprar à vista!!!

Retiro do Clero
• Confirmado para os dias 23/26 de fevereiro (chegada às 10h. da segunda feira)
• Local: Casa de Retiro da Comunidade Obra de Maria (São Lourenço da Mata - ao lado da Arena Pernambuco - poucos Km. após o TIP)
• Pregador: Dom Sérgio da Rocha - Arcebispo de Brasília
• Avisar todas as Paróquias e Áreas Pastorais para organizar orações especiais para o Clero

Que a Mãe das Dores, a serva do Senhor, ilumine a nossa caminhada!
"Eu vim para servir"!

Dom Bernardino Marchió

Bispo Diocesano


Quinta, 29/01/2015 - Com informações, Site da Diocese de Caruaru / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...