Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ano Novo…

Apocalipse 21:5 E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.


Recomeçando: Com o nascer de um novo ano inicia-se novamente um ciclo, renovam-se as esperanças de se conquistar vitorias na vida pessoal ou profissional. Tem gente que quer receber aquela promoção ou conseguir aquele emprego. Outros esperam encontrar o amor de suas vidas ou se casar com ele, ou ainda começar aquele regime e entrar numa academia. E tem também aqueles que desejam abandonar velhos vícios e pecados que há muito vem lutando.


Refletindo o que passou: A Bíblia diz “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” Salmo 90:12. Os anos passam e apenas olhamos os anos passarem sem fazer uma reflexão do passado. Fugimos de nossas falhas sem aproveitar a oportunidade de olhar para elas como aprendizado para uma vida melhor. Queremos partir logo para o recomeço sem perceber as lições que a vida nos dá.


Aprendendo com os erros: “Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo em hábitos velhos.” Com a entrada de mais um ano corre-se o risco de ter não um ano novo, mais um ano velho. Repleto das mesmas falhas do passado, trilhando os mesmos caminhos, e chegando aos mesmos resultados. Refletir sobre o passado nos abre horizontes para os desafios do futuro e nos faz mais fortes.


Confiando em Deus: Contudo querer sozinho encontrar a saída para os problemas é arrogância. Temos que buscar refúgio sob a palavra de Deus e confiar nas suas promessas quando diz “Eis que faço novas todas às coisas...” Os princípios eternos ensinados pelo mestre Jesus, nos darão forças para uma renovação verdadeira. É necessário uma reflexão e reconhecimento dos erros do passado para uma vida verdadeiramente nova.


Novas Criaturas: A Bíblia diz “... na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca...” Mateus 26.41, por mais que busque uma vida virtuosa nossa natureza humana é fraca, e só podemos encontrar força naquele que foi vitorioso sobre o pecado. “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” Mateus 26.41.

Jesus Cristo é o único caminho não somente para um ano novo, mas para uma vida totalmente nova. 

O Editor: Desejamos aos Nossos Leitores um Feliz 2015.


Quinta, 01/01/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...