Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ano Novo…

Apocalipse 21:5 E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.


Recomeçando: Com o nascer de um novo ano inicia-se novamente um ciclo, renovam-se as esperanças de se conquistar vitorias na vida pessoal ou profissional. Tem gente que quer receber aquela promoção ou conseguir aquele emprego. Outros esperam encontrar o amor de suas vidas ou se casar com ele, ou ainda começar aquele regime e entrar numa academia. E tem também aqueles que desejam abandonar velhos vícios e pecados que há muito vem lutando.


Refletindo o que passou: A Bíblia diz “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” Salmo 90:12. Os anos passam e apenas olhamos os anos passarem sem fazer uma reflexão do passado. Fugimos de nossas falhas sem aproveitar a oportunidade de olhar para elas como aprendizado para uma vida melhor. Queremos partir logo para o recomeço sem perceber as lições que a vida nos dá.


Aprendendo com os erros: “Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo em hábitos velhos.” Com a entrada de mais um ano corre-se o risco de ter não um ano novo, mais um ano velho. Repleto das mesmas falhas do passado, trilhando os mesmos caminhos, e chegando aos mesmos resultados. Refletir sobre o passado nos abre horizontes para os desafios do futuro e nos faz mais fortes.


Confiando em Deus: Contudo querer sozinho encontrar a saída para os problemas é arrogância. Temos que buscar refúgio sob a palavra de Deus e confiar nas suas promessas quando diz “Eis que faço novas todas às coisas...” Os princípios eternos ensinados pelo mestre Jesus, nos darão forças para uma renovação verdadeira. É necessário uma reflexão e reconhecimento dos erros do passado para uma vida verdadeiramente nova.


Novas Criaturas: A Bíblia diz “... na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca...” Mateus 26.41, por mais que busque uma vida virtuosa nossa natureza humana é fraca, e só podemos encontrar força naquele que foi vitorioso sobre o pecado. “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” Mateus 26.41.

Jesus Cristo é o único caminho não somente para um ano novo, mas para uma vida totalmente nova. 

O Editor: Desejamos aos Nossos Leitores um Feliz 2015.


Quinta, 01/01/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...