Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Ano Novo…

Apocalipse 21:5 E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.


Recomeçando: Com o nascer de um novo ano inicia-se novamente um ciclo, renovam-se as esperanças de se conquistar vitorias na vida pessoal ou profissional. Tem gente que quer receber aquela promoção ou conseguir aquele emprego. Outros esperam encontrar o amor de suas vidas ou se casar com ele, ou ainda começar aquele regime e entrar numa academia. E tem também aqueles que desejam abandonar velhos vícios e pecados que há muito vem lutando.


Refletindo o que passou: A Bíblia diz “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” Salmo 90:12. Os anos passam e apenas olhamos os anos passarem sem fazer uma reflexão do passado. Fugimos de nossas falhas sem aproveitar a oportunidade de olhar para elas como aprendizado para uma vida melhor. Queremos partir logo para o recomeço sem perceber as lições que a vida nos dá.


Aprendendo com os erros: “Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo em hábitos velhos.” Com a entrada de mais um ano corre-se o risco de ter não um ano novo, mais um ano velho. Repleto das mesmas falhas do passado, trilhando os mesmos caminhos, e chegando aos mesmos resultados. Refletir sobre o passado nos abre horizontes para os desafios do futuro e nos faz mais fortes.


Confiando em Deus: Contudo querer sozinho encontrar a saída para os problemas é arrogância. Temos que buscar refúgio sob a palavra de Deus e confiar nas suas promessas quando diz “Eis que faço novas todas às coisas...” Os princípios eternos ensinados pelo mestre Jesus, nos darão forças para uma renovação verdadeira. É necessário uma reflexão e reconhecimento dos erros do passado para uma vida verdadeiramente nova.


Novas Criaturas: A Bíblia diz “... na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca...” Mateus 26.41, por mais que busque uma vida virtuosa nossa natureza humana é fraca, e só podemos encontrar força naquele que foi vitorioso sobre o pecado. “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” Mateus 26.41.

Jesus Cristo é o único caminho não somente para um ano novo, mas para uma vida totalmente nova. 

O Editor: Desejamos aos Nossos Leitores um Feliz 2015.


Quinta, 01/01/2015 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...