Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Adorar-te

Adorar-te e encontrar-te em teu altar, e encontra-me a mim a verdade que sou eu. Contemplar o teu olhar em meu pobre olhar, entender que nada sou diante de ti. E os meus desejos e anseios por ti em minh'alma, adentrar. Meus pensamentos, razões que se dobram perante teu amar.

E me faz ver mais além do que os olhos podem ver, sobre véus desse amor seu mistério de luz.

E não há nada maior do que essa presença a me embalar. Os meus tormentos, sofreres, angústias aos teus vão se juntar... Tudo pra te consolar, imolado quero estar, estando unido a ti no sacrifício da cruz!

Adoramos o verbo, encarnado eterno, nos prostramos aqui para te Adorar!

Adoramos o verbo, encarnado eterno que se dá em alimento... Corpo e sangue para nos alimentar.

Hoje é dia de Santa Missa!


Sexta, 30/01/2015 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...