Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Adorar-te

Adorar-te e encontrar-te em teu altar, e encontra-me a mim a verdade que sou eu. Contemplar o teu olhar em meu pobre olhar, entender que nada sou diante de ti. E os meus desejos e anseios por ti em minh'alma, adentrar. Meus pensamentos, razões que se dobram perante teu amar.

E me faz ver mais além do que os olhos podem ver, sobre véus desse amor seu mistério de luz.

E não há nada maior do que essa presença a me embalar. Os meus tormentos, sofreres, angústias aos teus vão se juntar... Tudo pra te consolar, imolado quero estar, estando unido a ti no sacrifício da cruz!

Adoramos o verbo, encarnado eterno, nos prostramos aqui para te Adorar!

Adoramos o verbo, encarnado eterno que se dá em alimento... Corpo e sangue para nos alimentar.

Hoje é dia de Santa Missa!


Sexta, 30/01/2015 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...