Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A vontade de Deus...



 Com tantas e tantas perdas nada acontece, a não ser pela vontade de Deus; Ele permite que aconteça ou Ele mesmo faz acontecer.  Na verdade, qualquer coisa que não seja da vontade de Deus não é correta para o cristão.
Se queremos evitar a filosofia natural insensível, precisamos sempre começar com o princípio de que tudo na natureza depende da vontade de Deus, e todo o curso da natureza é apenas o efeito contínuo de sua ordens.
A vontade de Deus não é apenas algo que devemos entender; é algo que devemos empreender.
Na verdade, a maioria das pessoas não quer conhecer a vontade de Deus para colocá-la em prática; querem conhecê-la para avaliá-la.
Deus enviou seu único filho Jesus para morrer por nós. Ao homem está ordenado morrer apenas uma só vez, vindo depois disso o juízo.
Quem entregou Jesus à morte? não foi Judas, por dinheiro; não foi Pilatos, por medo; não foram os judeus, por inveja; mas foi o Pai, por amor!.


Segunda, 19/01/2015 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...